Zoho CRM
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM
O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
Regras de comportamento para pontuar no módulo Motivador no Zoho CRM
Regras de comportamento Os comportamentos definem as atividades de CRM que você gostaria de rastrear ou motivar. Por exemplo, você pode definir um comportamento para motivar sua equipe a "criar mais registros de leads com números de telefone" e ...
Maximize sua Eficiência no Zoho CRM com Kiosk Studio
Em que o Quiosque Estúdio é diferente do Blueprint, Wizards, CommandCenter e Cadences? A distinção fundamental está na capacidade do Quiosque Estúdio de construir telas de UI personalizadas com entradas personalizadas — campos não necessariamente ...
Usando links personalizados no Zoho CRM
Quando você estiver pronto para ligar para seus clientes em potencial e fazer seu discurso matador, é útil saber um pouco mais sobre eles e seus negócios. Então, você alterna para a pesquisa do Google, insere o nome do lead ou da empresa e procura ...
Visão Geral do Quiosque Estúdio no Zoho CRM para Personalização
O Quiosque Estúdio é uma ferramenta de personalização sem código no Zoho CRM. Ele permite que os administradores simplifiquem o trabalho para seus usuários, clientes e fornecedores criando e incorporando funcionalidades personalizadas (chamadas ...
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Sobre o uso de informações de visitantes do site dentro do Zoho CRM
Quando você é um vendedor em uma loja física, você pode dizer principalmente se um cliente está realmente interessado em comprar algo ou se ele/ela é apenas um curioso. Você pode decidir sobre seu discurso e conversa de acordo. Por outro lado, quando ...
Trabalhando com Tarefas & Eventos no Zoho CRM
As atividades desempenham uma função importante nas operações diárias do negócio. As atividades podem ser eventos de calendário com limite de tempo, como reuniões, seminários, compromissos etc., ou tarefas vinculadas ao status, como enviar relatório ...
Trabalhando com os filtros avançados no Zoho CRM
O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo – informações, que poderiam levar muito mais tempo para descobrir. Com um filtro regular, você pesquisa com base em valores de ...
Como criar regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM
O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Elementos de um quiosque no Zoho CRM
Você pode criar quiosques para cobrir vários casos de uso, mas, no final, todos eles são compostos de alguns elementos básicos que são adicionados, configurados e conectados de várias maneiras. Vamos analisá-los um por um. Esses elementos básicos ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Como parar eventos recorrentes no Zoho CRM
Criou um evento recorrente por engano? Veja como pará-lo. Ao criar um evento, você tem a opção de repeti-lo diariamente, semanalmente, mensalmente, etc. Ao escolher repetir um evento, você também deve selecionar quando deseja que a repetição termine. ...
Como marcar registros no Zoho CRM
Quais são os benefícios de marcar registros no Zoho CRM? O principal objetivo da marcação no Zoho CRM é ajudar a categorizar e priorizar registros de maneira que você possa buscá-los facilmente. Por exemplo, você pode marcar determinados registros ...
Dicas sobre modelos de e-mail no Zoho CRM
Cor de fundo Selecionar um modelo da galeria pode economizar seu tempo, mas se você quiser enviar um e-mail simples que não pareça um e-mail automatizado, aqui vai uma dica. Os modelos básicos vêm com um fundo cinza. Então, ao enviar o e-mail, ele ...
Proteja Dados Sensíveis com Segurança em Nível de Campo no Zoho CRM
A segurança de dados é um dos recursos mais procurados em um software de CRM. Considerando que você lida com informações comerciais confidenciais da sua própria empresa e da dos seus clientes, nós entendemos totalmente! Você provavelmente estaria ...
Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM
Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas. Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, ...
Receba automaticamente atualizações sobre registros importantes
Receba automaticamente atualizações sobre registros importantes para você com as regras de acompanhamento automático do Feed. Com um enorme banco de dados de registros, há uma grande chance de você perder algo importante. Pode ser qualquer coisa: Um ...
Automatize Tarefas de Rotina com Macros no Zoho CRM e Ganhe Mais Tempo
Como representantes de vendas, você encontra clientes todos os dias. E após cada visita, você realiza um conjunto de ações em sua conta CRM como: Você envia um e-mail ao seu cliente para agradecê-lo pelo tempo dispensado. Você atualiza o status do ...
Zia no Zoho CRM: Descubra o Melhor Horário para Contatar Seus Leads com IA
Evite chamadas ou e-mails não atendidos com as sugestões de melhor horário para contato da Zia. A tarefa mais crítica, mas frustrante, na rotina diária de qualquer representante de vendas é ligar para os contatos e poder falar com eles. Mas ...
Dicas sobre Relatórios: Otimize suas Vendas com o Zoho CRM
Dicas sobre relatórios Todo mundo adora Relatórios. Mais ainda em vendas! Os relatórios dão uma orientação aos representantes de vendas em termos de sua posição e o que precisam fazer especificamente para atingir seu objetivo. Eles quantificam o ...
Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM
Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
Como agendar Relatórios no Zoho CRM
Você pode criar novos relatórios específicos de módulos, vinculando alguns dos outros módulos interfuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de contas vinculando outros módulos, como Contatos, Ofertas, Citações e outros. Tipos ...
Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM
Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite. Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para ...
Como trabalhar com Kiosk Studio no Zoho CRM
Kiosks não são apenas convenientes para os usuários do CRM, eles também são fáceis de construir usando o Kiosk Studio sem código no Zoho CRM. Antes de começar a construir um kiosk no Zoho CRM, será útil se você tiver uma ideia clara do recurso que ...
Otimize o Mapeamento de Conversão de Leads no Zoho CRM com Configurações Personalizadas de Layout de Página
Se sua empresa lida com diversos produtos ou serviços, a utilização de layouts de página no CRM pode ser fundamental para gerenciar os diferentes requisitos de vendas. Por exemplo, uma empresa imobiliária pode negociar tanto a venda de imóveis ...
Economize tempo na customização de módulos no Zoho CRM
Você já teve aqueles momentos em que percebeu que o que você procurava estava bem diante dos seus olhos, mas você nunca viu? Ao personalizar um módulo no Zoho CRM, pensando nos aspectos maiores da personalização, como adicionar todos os campos ...
Mapeamento de Campos de Dependência no Zoho CRM: Organize seus Dados com Precisão
Muitas vezes, os valores de um campo de lista de opções são tantos que fica difícil encontrar o valor correto quando necessário. Um exemplo muito comum seria o dos campos da lista de opções País e Estado. Imagine se você tivesse uma lista completa de ...
Como personalizar o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Pesquisa Global. Por exemplo, se você deseja obter os detalhes de um contato chamado Smith, basta inserir a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Pesquisar e pronto! Você verá os ...
Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM
Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
Como Configurar o LinkedIn Sales Navigator no Zoho CRM
Instale a extensão LinkedIn Sales Navigator para Zoho CRM para encontrar seus clientes potenciais no LinkedIn e conectar-se com eles diretamente do Zoho CRM. Sales Navigator é uma ferramenta que oferece aos vendedores uma excelente visão da vida ...
Como usar o MarketPlace do Zoho CRM
O Zoho Marketplace permite que os desenvolvedores listem os aplicativos que criaram com o console Zoho Developer. Assim que um aplicativo for listado, outros clientes do Zoho Creator poderão comprá-lo e instalá-lo diretamente no mercado. O Zoho ...
Obtenha ciclos de vendas mais rápidos com cotações personalizadas (CPQ) no Zoho CRM
Benefícios do software CRM | Zoho CRM Crie um ciclo de vendas abrangente, desde a captura de leads até o envio de cotações de vendas Estabeleça confiança e aumente as vendas com cotações precisas e consistentes. Reduza o risco de desinformação e ...
Realizando Atualização em Massa em Registros no Zoho CRM
Atualizar registros em massa Este recurso permite atualizar os detalhes do registro em massa. Você precisa ter a permissão de perfil Atualizar em massa para módulos individuais para usar este recurso. Nota: Não é possível atualizar a Área de Texto e ...
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