Zoho CRM
Reserva de Calendário no Zoho CRM
A reserva de calendário é útil para o cliente reservar uma reunião quase instantaneamente. Ele permite que os clientes vejam quando os agentes de suporte estão disponíveis e permite que eles agendem uma reunião ou ligue de forma independente. Por ...
Sincronização de Calendário via CalDAV no Zoho CRM
Depois de ativar o Acesso CalDAV no Zoho CRM e configurar a conta CalDAV no seu dispositivo iOS, as reuniões criadas no Calendário do Zoho CRM serão sincronizadas com o Calendário iOS e vice-versa. Depois que as reuniões forem sincronizadas entre os ...
Como configurar a Sincronização de Calendário via CalDAV no Zoho CRM
Ficaram Longe os dias em que você precisava fazer login no Zoho CRM sempre que quisesse ver sua agenda. Agora, você pode receber alertas sobre sua próxima reunião diretamente no seu iPhone ou Apple Watch, sem precisar acessar o Zoho CRM! O Zoho CRM ...
Gerenciando Calendário no Zoho CRM
Planejamento e agendamento são importantes quando se trata de reuniões de negócios. Um plano bem concebido vai um longo caminho para trazer resultados positivos, enquanto, reunião devidamente agendada pode complementar o seu planejamento. As empresas ...
Usando o Calendário no Zoho CRM
Conhecer o seu calendário e os vários componentes nele é útil no planejamento de todas as suas reuniões e chamadas agendadas de forma eficiente. A seguir estão alguns dos componentes do calendário do Zoho CRM que ajudarão você a entender melhor o ...
Ativando e Desativando Usuários no Zoho CRM
Às vezes, a posição de um usuário pode mudar ou ele pode mudar para diferentes unidades de negócios. Nesses casos, talvez seja necessário desativar esses usuários após transferir a propriedade dos registros para outros usuários. Observe que desativar ...
Adicionar, Importar, Modificar e Convidar Usuários no Zoho CRM
No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários, dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
Gerenciar Horário de Negócios no Zoho CRM
O Horário de Negócios define o horário de trabalho de uma organização e é normalmente baseado na localização da empresa. No entanto, se sua organização tiver escritórios em diferentes países, o horário comercial seguido na sede pode não estar em ...
O que é geração de leads no Zoho CRM?
Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes
O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...
Exclusão e Transferência de Usuários no Zoho CRM
Você pode ter que excluir um usuário da conta do CRM quando ele interromper o serviço na organização ou for transferido para uma equipe ou projeto diferente. Antes de excluir o usuário, é importante que você transfira os registros que eles possuem e ...
Incorporar Reserva de Calendário no Zoho CRM
Opções de incorporação para Wordpress Faça login no Zoho CRM com privilégios administrativos. Ir para o Calendário. Clique em Opções e escolha Reserva de calendário na lista suspensa. Na página Gerenciar Reserva de Calendário, clique em Mais > ...
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Alguns truques para economizar tempo no Zoho CRM.
Frustrado em fazer a mesma operação em vários registros repetidamente? As funções Mass no Zoho CRM vêm ao seu socorro, permitindo que você filtre um monte de registros usando um critério para transferir, excluir ou converter todos eles ou até mesmo ...
Mantenha a página inicial do Zoho CRM organizada - para você e sua equipe.
A página inicial do Zoho CRM é muito crucial para a maioria de nós. É onde você organiza o trabalho do seu dia - do seu jeito! Uma página inicial desorganizada pode deixá-lo perdido em uma agenda ocupada, afetando sua produtividade. E o mesmo vale ...
Como Usar Regras de Fluxo de Trabalho no Zoho CRM para Monitorar Leads com Pontuação Alta
Execução de Workflow por meio de regras de pontuação no Zoho CRM Se você já estiver usando regras de pontuação para pontuar leads e priorizá-los, é mais provável que você dê prioridade aos leads com boas pontuações. Leads com menos pontuações recebem ...
Personalize a visualização do seu cartão de visita para vários módulos no Zoho CRM
Cada vez que você clica para abrir um registro, digamos, durante uma chamada de cliente ou uma reunião, você não quer pesquisar a página inteira em busca de informações importantes. Isso faria você parecer despreparado e criaria uma pressão ...
Como pausar o Zia Lembretes do Zoho CRM
Vamos começar vendo como a Zia pode ajudar você Quando você tem centenas de leads e contatos para acompanhar todos os dias, é realmente difícil priorizar quem entrar em contato primeiro e quando. Zia, seu assistente de vendas inteligente vem em ...
Automatize a geração de leads através das redes sociais com o Zoho CRM
Seus dados de CRM também precisam de manutenção. Números de telefone desatualizados, endereços de e-mail inválidos, confusão em abreviaturas e entradas duplicadas podem ser adicionados a um banco de dados que precisa ser limpo. Pode ser problemático ...
Crie Campos Únicos para evitar registros duplicados no Zoho CRM
Embora seja uma coisa boa para conduzir todo o seu foco em colocar Zoho CRM para o seu melhor uso, é igualmente importante manter um sistema limpo, livre de desordem. Com várias fontes de leads e várias pessoas lidando com seu sistema de CRM, as ...
Personalize sua Conta do Zoho CRM
Cada empresa tem seus próprios processos exclusivos de vendas, serviços e marketing, e é por isso que o Zoho CRM permite que você personalize o produto para atender às suas necessidades de negócios. Como administrador, é importante que você ...
Configure sua Conta Organizacional do Zoho CRM
Como administrador, seu primeiro passo para implementar o Zoho CRM para sua organização envolverá a inserção de detalhes nas configurações pessoais e a definição dos detalhes da organização, que serão visíveis para todos os usuários nos ...
Entenda sua conta Zoho CRM
Terminologias Principais de CRM Em qualquer ambiente de negócios, existem termos como Leads, Ofertas, Campanhas, Faturas, etc. A seguir estão a lista de tais termos e suas definições, conforme usado no Zoho CRM. Leads Leads são os contatos não ...
Especificações no Zoho CRM
Edições Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades específicas de negócios. Livre Padrão Profissional Empresa Final Cada edição tem um ...
Configurando Controles de Acessibilidade no Zoho CRM
Bem-vindo a este documento sobre as opções de acessibilidade disponíveis no Zoho CRM. Estamos empenhados em fornecer uma experiência inclusiva para todos os usuários. Este documento orienta você através dos 18 novos controles de acessibilidade ...
Introdução ao Zoho CRM
O que é CRM? O Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) pode ser definido de várias maneiras, dependendo do que um indivíduo pretende alcançar. Para alguns, é a estratégia para identificar, entender, gerenciar e atender às necessidades de ...
Concentre-se apenas nas notificações que importam no Zoho CRM
O SalesSignals fornece todas as notificações importantes que você precisa para alcançar seus leads, contatos, clientes em potencial e clientes instantaneamente. Isso é uma grande vantagem, pois permite que você fique por dentro de todos os seus ...
Serverless Functions: Usando a Chave de API no Zoho CRM
Chaves API de funções Uma função sem servidor dentro do seu CRM pode ser invocada de qualquer aplicativo de terceiros ou dentro do CRM usando um webhook. No entanto, geralmente a maioria dos webhooks não suporta OAuth2, exceto alguns deles. Nesse ...
Segmentação Inteligente no Zoho CRM: Tudo o que você precisa saber para estratégias protegidas
Perguntas frequentes: Segmentação 1. Quais são os benefícios da segmentação? A segmentação permite que você classifique sua base de clientes dependendo da maneira como eles interagem com sua empresa. Ela fornece uma plataforma para obter dicas de ...
Detecção de Imagens Duplicadas no Zoho CRM: Como Funciona
Detecção de imagem duplicada Disponibilidade Enterprise e Ultimate Este recurso está atualmente disponível no DC dos EUA para organizações com mais de 20 usuários. O recurso de detecção de imagem duplicada visa auxiliar os usuários a identificar ...
Descubra Como o Zia Vision Transforma Imagens em Insights no Zoho CRM
Zia Vision — Validação Inteligente de Imagem Você pode usar o Zia Vision para validar automaticamente as imagens que são adicionadas aos registros do seu CRM. Usando esse recurso, você pode garantir que essas imagens sejam precisas, consistentes e da ...
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM
O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
Perguntas Frequentes de Importação do Zoho CRM: Guia Completo e Dicas para Evitar Erros
Perguntas frequentes: Importação Como importo registros e os atribuo a outros usuários na minha organização? Você pode importar registros e atribuí-los a outros usuários em sua organização por meio de três opções: Usuários : você pode selecionar um ...
Regras de comportamento para pontuar no módulo Motivador no Zoho CRM
Regras de comportamento Os comportamentos definem as atividades de CRM que você gostaria de rastrear ou motivar. Por exemplo, você pode definir um comportamento para motivar sua equipe a "criar mais registros de leads com números de telefone" e ...
Esclareça Suas Dúvidas: Perguntas Frequentes sobre Canvas no Zoho CRM
1. O que é o Zoho CRM Canvas e por que preciso dele? O Zoho CRM é um sistema poderoso que abriga todos os seus principais dados de negócios, incluindo informações do cliente, detalhes dos funcionários, contratos comerciais, atividades de vendas e ...
Maximize sua Eficiência no Zoho CRM com Kiosk Studio
Em que o Quiosque Estúdio é diferente do Blueprint, Wizards, CommandCenter e Cadences? A distinção fundamental está na capacidade do Quiosque Estúdio de construir telas de UI personalizadas com entradas personalizadas — campos não necessariamente ...
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