Personalize a Aparência do Zoho CRM com Folhas de Estilo Personalizadas

Automatize a geração de leads através das redes sociais com o Zoho CRM

Seus dados de CRM também precisam de manutenção. Números de telefone desatualizados, endereços de e-mail inválidos, confusão em abreviaturas e entradas duplicadas podem ser adicionados a um banco de dados que precisa ser limpo. Pode ser problemático quando você precisa extrair dados específicos.

Mantenha uma Folha de Estilo

Imagine isso. Um representante de vendas está tentando coletar dados de clientes em uma determinada região para enviar e-mails em massa. Enquanto os dados relevantes são gerados, alguns dos registros foram deixados de fora. Os critérios mencionados foram "O nome do país é USA” e os registos que foram perdidos tinham o mesmo país, mas foram adicionados como Estados Unidos. Neste caso, sabemos que ambos estão corretos e são iguais, mas diferentes.

Quando eu digo Folha de Estilo, definitivamente não precisa ser complicado. Regras simples sobre se deve ser EUA, US, Estados Unidos da América podem percorrer um longo caminho na limpeza de seus dados.

Outro exemplo rápido pode ser a convenção de nomenclatura. Numa nota, poderá ser-lhe pedido para enviar um e-mail ‘Reconhecimento’ e outra nota num registo diferente poderá informá-lo de que foi enviado um e-mail 'Obrigado'. Sua equipe pode não ser capaz de distinguir entre as semelhanças ou diferenças entre esses dois. Por isso, é essencial manter essas terminologias consistentes em seu CRM para evitar confusão desnecessária.

Da mesma forma, crie uma lista de abreviaturas e formatos de entrada de dados padrão para endereços postais, nomes de empresas, designações, modelos, etc. Este método também pode ser seguido para estabelecer um padrão para todos os tipos de tarefas. Isso ajudaria você a gerar relatórios precisos e filtrar registros com base nos critérios exatos. Isso ajuda muito na redução do risco de erro humano.






Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Personalizar layout do usuário no Zoho CRM

        Zoho CRM permite que você personalize o layout onde você preenche os detalhes de um usuário. Normalmente, ao adicionar um usuário no Zoho CRM, você será solicitado a adicionar informações básicas, como nome, endereço de e-mail, função, perfil etc. ...
      • O que é geração de leads no Zoho CRM?

        Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
      • Configure campos personalizados no Zoho CRM

        Trabalhando com campos personalizados No Zoho CRM, você pode adicionar novos campos de acordo com suas necessidades. Esses campos estarão disponíveis para todos os usuários adicionados à conta do CRM da sua organização. Personalizar o Zoho Defined ...
      • Como personalizar o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Pesquisa Global. Por exemplo, se você deseja obter os detalhes de um contato chamado Smith, basta inserir a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Pesquisar e pronto! Você verá os ...
      • Como integrar as redes sociais ao Zoho CRM?

        Na sua conta do Zoho CRM você pode criar uma marca e relacionar as redes sociais da sua empresa, como Twitter, Facebook. Integre as redes sociais e acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM Leia o texto completo   ...