Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com essas várias atividades é pertinente. Então, aqui vai uma dica legal sobre como usar o Zoho CRM para ajudar você a economizar tempo e trabalhar em leads que importam para você.
Regras de pontuação podem vir em seu socorro. Vamos ver como!
- Primeiro, você precisa definir regras claras de pontuação para leads com base em campos. Por exemplo, leads do setor de saúde ou leads com uma receita anual de mais de US$ 10.000 podem ser seus principais clientes em potencial. Você pode priorizar esses leads pontuando-os mais alto com base nos campos correspondentes. Você também pode definir regras de pontuação com base em insights de e-mail, redes sociais e outros pontos de contato. Visite nosso guia de ajuda sobre regras de pontuação para saber mais.
- Em seguida, vá para a aba Leads e edite a visualização Leads de hoje para incluir a coluna Score na visualização de lista. Clique no título da coluna "Score" para organizar os leads de forma que você possa acompanhar os leads com pontuações mais altas primeiro e trabalhar para baixo. Dessa forma, você pode dar seu melhor foco e tempo aos leads que importam para você e que têm maiores chances de conversão.
- Observe que a coluna Pontuação será exibida na visualização de lista somente quando você adicionar campos de pontuação aos registros na página de configuração da regra de pontuação
- É aconselhável adicionar este componente na Home Page do seu Usuário. Você pode visualizar a lista de Leads de Hoje com a coluna Score.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Pontuação de Leads no Zoho MarketingHub
A pontuação de Leads é uma maneira eficaz de gerenciar e analisar seus Leads, ajudando você a descobrir Leads de qualidade e fornecendo informações sobre o estágio deles no funil de vendas. A pontuação de Leads tem como objetivo dar pontuações aos ...
Regra de pontuação múltipla do Zoho CRM
O que são regras de pontuação? As regras de pontuação ajudam a qualificar os clientes em potencial com base em vários parâmetros, como seu comportamento, demografia ou outros detalhes importantes. Quanto maior a pontuação, maior a probabilidade de o ...
Otimize o Mapeamento de Conversão de Leads no Zoho CRM com Configurações Personalizadas de Layout de Página
Se sua empresa lida com diversos produtos ou serviços, a utilização de layouts de página no CRM pode ser fundamental para gerenciar os diferentes requisitos de vendas. Por exemplo, uma empresa imobiliária pode negociar tanto a venda de imóveis ...
Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM
O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
Configurando regras de workflow no Zoho CRM
As regras de fluxo de trabalho no Zoho CRM são um conjunto de ações (notificações por e-mail, tarefas e atualizações de campo) que são executadas quando determinadas condições especificadas são atendidas. Essas regras automatizam o processo de envio ...