Botão de Ítens Recentes no Zoho CRM

Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

   ÍTENS RECENTES.


Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?



 




Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, uma “Tarefa”, ou uma “Chamada”.

Clique no ícone  Ítens Recentes no canto inferior direito, para exibir a lista e você acessar rapidamente os ítens abertos ou editados recentemente.




 




Visite nosso site itgoal.com.br

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

        Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
      • Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM

        Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite. Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para ...
      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
      • Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

        O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...
      • Ferramentas administrativas para gerenciamento de configuração no Zoho CRM

        Finalidade e âmbito A administração de CRM é uma jornada desafiadora que envolve principalmente o mapeamento dos problemas de sua organização para soluções de CRM, seguido pela execução eficiente ou "configuração" dessas soluções escolhidas. Neste ...
      • O que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

        O que é gerenciamento de tarefas? Gerenciamento de tarefas é o processo de gerenciamento de uma tarefa em seu ciclo de vida, incluindo planejamento, teste, acompanhamento e geração de relatórios. O gerenciamento de tarefas pode ajudar os indivíduos a ...
      • Implantando alterações de sandbox na produção do Zoho CRM

        O Sandbox imita seu ambiente de produção, permitindo que você teste cenários de negócios em tempo real com dados de CRM e implemente as configurações do sandbox para produção sem nenhum impacto nos dados originais. Exemplos: Crie um blueprint, simule ...