Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é crucial para evitar acessos não autorizados e manter seus dados confidenciais seguros.
Este guia detalhado foi criado para ajudá-lo a alterar ou redefinir sua senha com facilidade e segurança.
Para alterar a senha do Zoho:
1. Para somente alterar a senha, clique na sua imagem a direita no menu superior, depois clique em Minha Conta do Zoho.
2. Na página Contas do Zoho, clique em Segurança e logo após clique no link Alterar palavra-chave
3,. Insira sua senha atual e a nova senha nos campos correspondentes.
4. Clique em Salvar
A Nova Senha é atualizada e deve ser usada para fazer login em todos as aplicações do Zoho, como Zoho Mail, Zoho CRM, Zoho Sales IQ, Zoho One, Zoho CRM Plus, etc.
Para redefinir a senha do Zoho
Na página Login do Zoho, clique em Esqueci a Senha. O sistema o redireciona para a página Contas do Zoho.
Na página Contas do Zoho:
ID de E-mail: especifique o ID de e-mail registrado conforme mencionado em Informações da Conta.
Texto da imagem: digite o código captcha, conforme visto na imagem exibida.
Clique em Solicitar. O sistema envia um e-mail para seu ID de e-mail.
Clique no link "aqui" no e-mail. Você será redirecionado para a página Redefinição de Senha de Contas Zoho.
Na página Redefinição de Senha, insira sua Nova Senha.
Clique em Alterar. A Nova Senha é atualizada e deve ser usada para fazer login em todos as aplicações do Zoho, como Zoho Mail, Zoho CRM, Zoho Sales IQ, Zoho One, Zoho CRM Plus, etc.
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho assistindo nosso vídeo ou seguindo as etapas abaixo: Faça o login em http://accounts.zoho.com/; Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail; Na ...
Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
No Zoho Accounts, os campos obrigatórios na seção Informações pessoais são definidos como padrão assim que você se registra em qualquer serviço Zoho. Depois de fazer login, você pode alterar as informações de acordo com sua preferência. Quando você ...
No aplicativo móvel Para redefinir MFA Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel e toque em ( ) no canto superior direito; Em USUÁRIOS, toque no usuário cujo modo MFA você deseja redefinir; Toque em () no canto ...