Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é crucial para evitar acessos não autorizados e manter seus dados confidenciais seguros.

Este guia detalhado foi criado para ajudá-lo a alterar ou redefinir sua senha com facilidade e segurança.


Para alterar a senha do Zoho:




1. Para somente alterar a senha, clique na sua imagem a direita no menu superior, depois clique em Minha Conta do Zoho.

2. Na página Contas do Zoho, clique em Segurança e logo após clique no link Alterar palavra-chave

3,. Insira sua senha atual e a nova senha nos campos correspondentes.

4. Clique em Salvar
 


A Nova Senha é atualizada e deve ser usada para fazer login em todos as aplicações do Zoho, como Zoho Mail, Zoho CRM, Zoho Sales IQ, Zoho One, Zoho CRM Plus, etc.


Para redefinir a senha do Zoho

  1. Na página Login do Zoho, clique em Esqueci a Senha.
    O sistema o redireciona para a página Contas do Zoho.

  2. Na página Contas do Zoho:

  • ID de E-mail: especifique o ID de e-mail registrado conforme mencionado em Informações da Conta.

  • Texto da imagem: digite o código captcha, conforme visto na imagem exibida.

  • Clique em Solicitar.
    O sistema envia um e-mail para seu ID de e-mail.
     


  • Clique no link "aqui" no e-mail.
    Você será redirecionado para a página Redefinição de Senha de Contas Zoho.

  • Na página Redefinição de Senha, insira sua Nova Senha.

  • Clique em Alterar. Nova Senha é atualizada e deve ser usada para fazer login em todos as aplicações do Zoho, como Zoho Mail, Zoho CRM, Zoho Sales IQ, Zoho One, Zoho CRM Plus, etc.

Para consultoria especializada em Zoho, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como Adicionar Termos e Condições no Zoho Survey

        Termos e Condições Você pode usar o recurso de termos e condições para pedir que seus entrevistados concordem com um conjunto de termos antes de responder à sua pesquisa. Você pode habilitar ou desabilitar isso na aba Configurações. Os termos e ...
      • Configurando Permissões da Base de Conhecimento no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento (KB) do Zoho Desk, você pode restringir o acesso a qualquer ou todas as partes da KB usando as configurações de acesso avançadas. Gerentes e agentes de suporte podem restringir o acesso ao KB nos seguintes níveis Nível ...
      • Visão geral de marcas e portais no Zoho Social

        Visão geral de marcas e portais no Zoho Social O que é um Portal? No Zoho Social, um Portal abriga todas as suas Marcas . Você pode conectar e gerenciar suas páginas e perfis para diferentes Marcas no Zoho Social. Quando você se inscreve no Zoho ...
      • Compreendendo funções e permissões no Zoho Social: Como atribuir responsabilidades e personalizar acessos

        Compreendendo funções e permissões As funções no Zoho Social replicam o conjunto de responsabilidades específicas de um cargo em uma organização, enquanto as permissões são o nível de acesso concedido aos usuários com base nos recursos e informações ...
      • Adicionar e Gerenciar Grupos de Usuários no Zoho Desk

        Grupos são uma coleção de usuários finais, geralmente relacionados a uma conta, geografia, marca ou produto específico, que é usada para determinar o acesso à sua base de conhecimento e ao conteúdo da comunidade na Central de Ajuda. Por exemplo, você ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como alterar a senha do Zoho Mail

        Redefinição de senha pelo Usuário Os usuários da organização podem redefinir suas próprias senhas seguindo estas instruções abaixo: Entre no link accounts.zoho.com. Vá para a seção de Segurança. Digite sua senha atual e a nova senha (lembre-se de ...
      • Como alterar o endereço de e-mail principal no Zoho?

        Você pode alterar o endereço de e-mail principal de todos os serviços Zoho assistindo nosso vídeo ou seguindo as etapas abaixo: Faça o login em http://accounts.zoho.com/; Na Página inicial, clique em Informações do meu perfil > Endereço de e-mail; Na ...
      • Alterar endereço de e-mail do agente no Zoho Desk

        Os próprios agentes podem alterar o endereço de e-mail de sua conta no Zoho Desk. Tudo o que eles precisam fazer é substituir o endereço de e-mail existente pelo novo da página Zoho Accounts. Para alterar o endereço de e-mail, siga os passos ...
      • Gerencie as configurações da sua conta do Zoho CRM

        No Zoho Accounts, os campos obrigatórios na seção Informações pessoais são definidos como padrão assim que você se registra em qualquer serviço Zoho. Depois de fazer login, você pode alterar as informações de acordo com sua preferência. Quando você ...
      • Alteração de Senhas e MFA de um usuário do Zoho One

        No aplicativo móvel Para redefinir MFA Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel e toque em ( ) no canto superior direito; Em USUÁRIOS, toque no usuário cujo modo MFA você deseja redefinir; Toque em () no canto ...