Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta.
Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma organização tem vários domínios – por exemplo, seudomínio.com e seudomínio.org – fornecer vários endereços de e-mail torna-se simples com a criação de aliases para as contas.
Exemplo: patricia@zillum.org, pboyle@zillum.org, patricia@zillum.com podem ser todos endereços de e-mail usados pela mesma pessoa sob a mesma conta. O alias de e-mail é semelhante ao endereço de e-mail da conta, porém pode ser removido e recriado facilmente pelo administrador.
Etapas para adicionar novos aliases:
- Faça login no Painel de controle do Zoho Mail (Control Panel).
- Clique em Usuário.
- Clique no usuário para quem você deseja adicionar um alias.
- Vá para a seção Configurações de e-mail.
- Selecione Alias de e-mail.
- Informe o alias que você deseja adicionar e selecione o domínio na lista suspensa, se você tiver vários domínios.
- Clique no botão com o símbolo "+" para atualizar o alias de e-mail para a conta.

Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
O que é geração de leads no Zoho CRM?
Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes
O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...
Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns
Crie campanhas de e-mail, faça com que sejam revisadas e envie-as para seus destinatários em suas listas de e-mail. O Zoho Campaigns oferece duas opções para enviar sua campanha de e-mail revisada. Elas são: Enviar imediatamente Enviar mais tarde ...
Criando sua primeira campanha de e-mail no Zoho Campaigns
Criar campanha Na página de boas-vindas, clique no botão Criar campanha. Insira um nome de campanha adequado que possa ser facilmente reconhecido pelos seus contatos. Por exemplo, se a empresa Zylker estiver enviando um boletim mensal, nomeie a ...
Configurar registros SPF e DKIM TXT para seu domínio no Zoho Campaigns
No Zoho Campaigns, recomendamos fortemente que você autentique seu domínio implementando SPF e DKIM. Para autenticar com sucesso seu domínio de remetente, você precisa configurar seus registros TXT SPF e DKIM. Autenticar seu domínio de remetente é um ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Crie grupos de e-mail no Zoho Mail
Grupos ou listas de distribuição são endereços de email comuns,ou seja, compartilhados por um conjunto de usuários para uma finalidade comum. Quando um email é enviado para a conta do grupo, uma cópia do email é entregue a todos os membros ...
O que fazer e o que não fazer para campanhas de e-mail com o Zoho Campaigns
O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
Perguntas frequentes Zoho Mail
O Zoho Mail é uma plataforma de comunicação de negócios colaborativa para a força de trabalho moderna. É uma mistura do email clássico e das ferramentas colaborativas modernas, como comentários, curtidas e compartilhamento. O novo Zoho Mail Suite ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Configure seu canal de e-mail no Zoho Desk
Os e-mails são o meio de comunicação mais usado para que seus clientes enviem tickets ao seu Zoho Desk. Os e-mails recebidos de seus clientes são convertidos em tickets e recebem um ID de ticket exclusivo. Tudo o que você precisa fazer é encaminhar ...