Como Usar a Pontuação de Leads no Zoho CRM para Priorizar o Acompanhamento de Oportunidades

Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads Zoho CRM

Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com essas várias atividades é pertinente. Então, aqui vai uma dica legal sobre como usar o Zoho CRM para ajudar você a economizar tempo e trabalhar em leads que importam para você.

Regras de pontuação podem vir em seu socorro. Vamos ver como!

 

Pontuação Aplicada em Leads


  • Primeiro, você precisa definir regras claras de pontuação para leads com base em campos. Por exemplo, leads do setor de saúde ou leads com uma receita anual de mais de US$ 10.000 podem ser seus principais clientes em potencial. Você pode priorizar esses leads pontuando-os mais alto com base nos campos correspondentes. Você também pode definir regras de pontuação com base em insights de e-mail, redes sociais e outros pontos de contato. Visite nosso guia de ajuda sobre regras de pontuação para saber mais. 
  • Em seguida, vá para a aba Leads e edite a visualização Leads de hoje para incluir a coluna Score na visualização de lista. Clique no título da coluna "Score" para organizar os leads de forma que você possa acompanhar os leads com pontuações mais altas primeiro e trabalhar para baixo. Dessa forma, você pode dar seu melhor foco e tempo aos leads que importam para você e que têm maiores chances de conversão.
  • Observe que a coluna Pontuação será exibida na visualização de lista somente quando você adicionar campos de pontuação aos registros na página de configuração da regra de pontuação


  • Adição de Campo de Score


  • É aconselhável adicionar este componente na Home Page do seu Usuário. Você pode visualizar a lista de Leads de Hoje com a coluna Score.





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