Como Usar Regras de Fluxo de Trabalho no Zoho CRM para Monitorar Leads com Pontuação Alta

Como Usar Regras de Fluxo de Trabalho no Zoho CRM para Monitorar Leads com Pontuação Alta


Execução de Workflow por meio de regras de pontuação no Zoho CRM


Se você já estiver usando regras de pontuação para pontuar leads e priorizá-los, é mais provável que você dê prioridade aos leads com boas pontuações.

Leads com menos pontuações recebem menos atenção. Mas e se alguns desses leads que você achava que eram menos valiosos estão lentamente ganhando força? E se esses leads se interessarem pelo seu negócio ao longo de um período e você não percebeu?

Não mais, você não vai! Agora é possível criar uma regra de fluxo de trabalho e executá-la com base na pontuação de um registro. As regras podem ser acionadas quando a pontuação de um registro é aumentada, diminuída ou atualizada. Digamos que você priorize leads com uma pontuação de 20 ou mais. Crie uma regra de fluxo de trabalho com base nas pontuações. Escolha executar esta regra quando a pontuação de um lead for aumentada.



Critério Regra por Pontuação


Se a pontuação for 20 ou mais, uma tarefa pode ser criada para acompanhar o lead imediatamente.



Critério Regra por Pontuação



Dessa forma, você pode garantir que não perderá nenhuma oportunidade de seus leads cujas pontuações aumentam ao longo do tempo.





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