Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. Inevitavelmente, estamos sempre à espreita para a placa “Wi-fi Zone” quando estamos em público.
Na maioria das vezes você encontra uma conexão com sucesso, mas e se você estiver a quilômetros de distância do solo em um avião e os deuses do Wi-fi decidirem abandoná-lo? Você deixa o seu trabalho parar? Não mais.
Não importa onde você esteja - em casa, no escritório, em um trem ou em um voo - a falta de Internet não impedirá mais o envio de seus e-mails.
Confira!
Email ininterrupto, mesmo quando desconectado
Agora você pode ler e responder aos seus e-mails, mesmo quando sua conexão com a Internet falhar. Tudo que você precisa fazer é ativar o Zoho Mail Offline Mode em apenas algumas etapas rápidas:
Para começar, ative o Modo Offline nas configurações do Zoho Mail. Escolha os e-mails que deseja armazenar offline para começar a sincronizar. Você pode optar por salvar os e-mails dos últimos 7, 14 ou 30 dias, enquanto configura o Modo Off-line. Esses e-mails serão sincronizados automaticamente com o armazenamento do navegador para serem disponibilizados quando você ficar offline.
Além de poder ler e-mails, você pode até responder a esses e-mails. As respostas são armazenadas na Caixa de saída e entregues quando a conexão voltar. Você também pode redigir e-mails e salvá-los como rascunhos ou modelos.
O modo off-line é um pequeno passo para fornecer o melhor do Zoho Mail, mesmo quando você está desconectado.
Termos e Condições Você pode usar o recurso de termos e condições para pedir que seus entrevistados concordem com um conjunto de termos antes de responder à sua pesquisa. Você pode habilitar ou desabilitar isso na aba Configurações. Os termos e ...
No módulo Base de Conhecimento (KB) do Zoho Desk, você pode restringir o acesso a qualquer ou todas as partes da KB usando as configurações de acesso avançadas. Gerentes e agentes de suporte podem restringir o acesso ao KB nos seguintes níveis Nível ...
Visão geral de marcas e portais no Zoho Social O que é um Portal? No Zoho Social, um Portal abriga todas as suas Marcas . Você pode conectar e gerenciar suas páginas e perfis para diferentes Marcas no Zoho Social. Quando você se inscreve no Zoho ...
Compreendendo funções e permissões As funções no Zoho Social replicam o conjunto de responsabilidades específicas de um cargo em uma organização, enquanto as permissões são o nível de acesso concedido aos usuários com base nos recursos e informações ...
Grupos são uma coleção de usuários finais, geralmente relacionados a uma conta, geografia, marca ou produto específico, que é usada para determinar o acesso à sua base de conhecimento e ao conteúdo da comunidade na Central de Ajuda. Por exemplo, você ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
O Zoho Mail é uma plataforma de comunicação de negócios colaborativa para a força de trabalho moderna. É uma mistura do email clássico e das ferramentas colaborativas modernas, como comentários, curtidas e compartilhamento. O novo Zoho Mail Suite ...
Você poderá visualizar todas as integrações disponíveis para sua conta na página de configurações de integrações. Você pode ativar, desativar e configurar as diferentes integrações nesta página. Entre no Zoho Mail Navegue para Configurações Clique ...
Quando você precisa enviar uma mensagem importante a um cliente, uma das maneiras mais rápidas de fazer isso é por e-mail. Apesar de várias técnicas de comunicação novas e modernas, o e-mail continua sendo o canal preferido dos clientes quando ...