Como Pausar os Lembretes da Zia no Zoho CRM para Maior Controle e Produtividade

Como pausar o Zia Lembretes do Zoho CRM

Vamos começar vendo como a Zia pode ajudar você

Quando você tem centenas de leads e contatos para acompanhar todos os dias, é realmente difícil priorizar quem entrar em contato primeiro e quando. Zia, seu assistente de vendas inteligente vem em socorro, sugerindo o melhor momento para contatá-los.

No entanto, agendar seu dia em torno desses melhores horários para entrar em contato com sugestões pode ser bastante complicado. Você não pode definir lembretes com base nesses melhores horários individualmente para cada registro. Defina lembretes do Zia para cuidar do agendamento e receba lembretes para sua lista de tarefas com base em seus respectivos melhores horários para entrar em contato.





Como pausar os lembretes da Zia?

Você sabia que você pode realmente pausar lembretes Zia em momentos em que você não será capaz de acompanhar? Digamos, por exemplo, que você está fazendo uma pausa para o almoço todos os dias entre 12 e 1 da tarde, ou você tem uma reunião de equipe com seus colegas entre 4 e 5 da tarde, você pode pausar lembretes durante esses horários.

Tudo o que você precisa fazer é ir Configuração > Geral Zia Zia Lembrete, selecione Pausar notificações e escolha por quanto tempo você deseja pausá-las.



dica-pausa-zia


Zia agora se certifica de não enviar lembretes durante esses horários.





Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF

        Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
      • Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
      • Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk

        O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O que é a Zia?

        Zia é a assistente de  inteligência artificial criada pela Zoho para ajudar ainda mais a experiência de seus usuários. Com a Zia você otimiza o uso do Zoho CRM, ela analisa os dados inseridos, analisa as tarefas realizadas e consegue prever o ...
      • Inteligência Artificial para regras de Workflow do Zoho CRM

        Você automatiza várias atividades de acompanhamento de vendas usando regras de fluxo de trabalho para economizar tempo e esforços, o que, por sua vez, aumenta a produtividade dos vendedores. No entanto, acompanhar os acionadores feitos por meio de ...
      • Aumente suas vendas utilizando Inteligência Artificial no Zoho CRM (Zia)

        O construtor de previsão de campo da Zia é um kit de ferramentas para administradores de CRM criarem previsões personalizadas em seus negócios. Este construtor simples e intuitivo pode prever rapidamente resultados prováveis para módulos padrão e ...
      • Análise de tendências com o Zia

        Vamos considerar que você está ausente do escritório em uma viagem de negócios por uma semana e houve uma queda no número de negócios fechados e receita. A menos que você verifique o status manualmente, é provável que você perca ações no momento ...
      • O que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

        O que é gerenciamento de tarefas? Gerenciamento de tarefas é o processo de gerenciamento de uma tarefa em seu ciclo de vida, incluindo planejamento, teste, acompanhamento e geração de relatórios. O gerenciamento de tarefas pode ajudar os indivíduos a ...