Inteligência Artificial para regras de Workflow do Zoho CRM
Você automatiza várias atividades de acompanhamento de vendas usando regras de fluxo de trabalho para economizar tempo e esforços, o que, por sua vez, aumenta a produtividade dos vendedores. No entanto, acompanhar os acionadores feitos por meio de regras de fluxo de trabalho para ver o que funciona melhor e o que não funciona pode ser complicado. Zia faz exatamente isso para você no Zoho CRM.
A Zia traz IA para seus processos de automação de fluxo de trabalho, detectando anomalias e fornecendo sugestões para suas regras de fluxo de trabalho. A Zia também identifica e evita que você cometa erros, como enviar vários modelos de e-mail para o mesmo cliente no mesmo dia.

Disponibilidade
Permissão Necessária
Os usuários com permissão para gerenciar Automação em seu perfil podem acessar esse recurso.
Para visualizar anomalias e sugestões de fluxo de trabalho da Zia
- Clique no Ícone Zia (
) no canto inferior direito; - Você pode clicar em abrir os alertas individualmente para ver mais detalhes.
Você receberá Anomalias e Sugestões de Fluxo de Trabalho quando:
- O mesmo contato recebe um e-mail duas vezes por meio de dois fluxos de trabalho no mesmo dia;
- O mesmo contato recebe dois ou mais emails por meio de vários fluxos de trabalho no mesmo dia.
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