Inteligência Artificial para regras de Workflow do Zoho CRM

Inteligência Artificial para regras de Workflow do Zoho CRM

Você automatiza várias atividades de acompanhamento de vendas usando regras de fluxo de trabalho para economizar tempo e esforços, o que, por sua vez, aumenta a produtividade dos vendedores. No entanto, acompanhar os acionadores feitos por meio de regras de fluxo de trabalho para ver o que funciona melhor e o que não funciona pode ser complicado. Zia faz exatamente isso para você no Zoho CRM.

A Zia traz IA para seus processos de automação de fluxo de trabalho, detectando anomalias e fornecendo sugestões para suas regras de fluxo de trabalho. A Zia também identifica e evita que você cometa erros, como enviar vários modelos de e-mail para o mesmo cliente no mesmo dia.

Disponibilidade
Permissão Necessária
Os usuários com permissão para gerenciar Automação em seu perfil podem acessar esse recurso.




Para visualizar anomalias e sugestões de fluxo de trabalho da Zia

  1. Clique no Ícone Zia no canto inferior direito;
  2. Você pode clicar em abrir os alertas individualmente para ver mais detalhes.

Você receberá Anomalias e Sugestões de Fluxo de Trabalho quando:

  1. O mesmo contato recebe um e-mail duas vezes por meio de dois fluxos de trabalho no mesmo dia;




  1. O mesmo contato recebe dois ou mais emails por meio de vários fluxos de trabalho no mesmo dia.












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