O que é a Zia?

O que é a Zia?

Zia é a assistente de  inteligência artificial criada pela Zoho para ajudar ainda mais a experiência de seus usuários.

Com a Zia você otimiza o uso do Zoho CRM, ela analisa os dados inseridos, analisa as tarefas realizadas e consegue prever o resultado das atividades de venda. A Zia também oferece soluções para que as atividades sejam concluídas de uma forma mais rápida e inteligente.

Você também pode pedir informações para a Zia do CRM abrindo um chat para teclar com ela.

Previsão Zia: A previsão de Negócio da Zia informa a probabilidade de ganho de cada registro, analisando as atividades relacionadas a cada Oportunidade, comparando essas atividades ao padrão normal de uma Oportunidade Ganha.




Identificação de problemas nas vendas: Com os dados coletados sobre as atividades de vendas dentro do CRM, a Zia faz uma previsão de tendência de vendas e compara essa previsão com o crescimento real. Ela permite que você saiba como cada atividade da sua conta de CRM afetará a receita de vendas. A Zia detecta anomalias, quer sua empresa esteja com desempenho acima ou abaixo das expectativas. Identifica essas irregularidades nas sua tendências de vendas e alerta o vendedor certo, de modo que eles lidem com o problemas que possam impedir melhoras  de desempenho.





  

Automação inteligente: Os vendedores realizam tarefas que podem ser automatizadas, mas alguns deles não sabem como ou não tem tempo para fazê-las. A Zia descobre esses padrões e faz sugestões para tornar a automação mais fácil e rápida.

Otimização dos e-mails e chamadas: Perdemos muito tempo enviando e-mails e fazendo chamadas que não serão respondidas. A Zia otimiza isso e sugere os dias e horários para respostas favoráveis de cada cliente.





 

Enriquecimento dos dados dos Leads e Contas: A Zia ajuda você a coletar dados antigos e novos. Ela busca os dados, mapeia-os para o campo certo e permite que você decida se quer substituir suas informações do registro. A Zia memoriza a última vez que os dados foram alimentados, de modo que você saiba qual a ultima vez que foram atualizados.

Alcançar as Metas: A Zia tem um painel de alerta em que comunica suas previsões e sugestões, assim ela mantém o controle e te alerta quando parecer improvável você satisfazer suas expectativas.


Para mais informações sobre a Ziaconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Inteligência Artificial para regras de Workflow do Zoho CRM

        Você automatiza várias atividades de acompanhamento de vendas usando regras de fluxo de trabalho para economizar tempo e esforços, o que, por sua vez, aumenta a produtividade dos vendedores. No entanto, acompanhar os acionadores feitos por meio de ...
      • Análise de tendências com o Zia

        Vamos considerar que você está ausente do escritório em uma viagem de negócios por uma semana e houve uma queda no número de negócios fechados e receita. A menos que você verifique o status manualmente, é provável que você perca ações no momento ...
      • Como contatar seus clientes com o auxílio da Inteligência Artificial da Zoho

              Muitas vezes ouvimos SDRs perguntando: "Este é o momento certo para falarmos?". Embora na maioria das vezes nossa resposta não seja afirmativa, você já se perguntou por que é importante que eles saibam se é o momento certo para entrar em ...
      • Aumente suas vendas utilizando Inteligência Artificial no Zoho CRM (Zia)

        O construtor de previsão de campo da Zia é um kit de ferramentas para administradores de CRM criarem previsões personalizadas em seus negócios. Este construtor simples e intuitivo pode prever rapidamente resultados prováveis para módulos padrão e ...
      • Zia no Zoho CRM: Descubra o Melhor Horário para Contatar Seus Leads com IA

        Evite chamadas ou e-mails não atendidos com as sugestões de melhor horário para contato da Zia. A tarefa mais crítica, mas frustrante, na rotina diária de qualquer representante de vendas é ligar para os contatos e poder falar com eles. Mas ...