O aplicativo do Zoho CRM permite que você administre a relação com seus clientes de qualquer lugar e leve seu CRM junto com você sempre.
O App Zoho CRM oferece o mesmo acesso aos dados que você tem no computador que está no seu escritório e é organizado para facilitar a conclusão de tarefas e ações comerciais de qualquer lugar.
A objetivo do layout da aplicação móvel do CRM é otimizar e facilitar o acesso aos dados que você precisa naquele momento através de uma interface simples para o usuário.
Sim, claro! Permite você trabalhar sem conexão à internet. Você pode acessar seus dados armazenados no dispositivo e adicionar, editar e excluir informações. Quando você se conectar novamente, todas as alterações feitas quando estava sem internet serão automaticamente atualizadas.
O aplicativo está disponível em dispositivos Android e iOS e pode ser baixado do Google Play e da App Store .
Você pode acessar vários módulos do Zoho CRM do seu celular ou tablet e os módulos que são acessíveis diferem baseados na edição do CRM que você adquiriu ou está inscrito.
Os módulos existentes no seu dispositivo são:
Gráficos
Leads
Conta
Contato
Oportunidades
Tarefas
Eventos
Chamadas
Produtos
Casos
Soluções
Livro de Preços
Citações
Ordem de venda
Ordem de compra
Fatura
Módulos Personalizados (Até 15 módulos personalizados)
São vários recursos que permitem o gerenciamento dos seus dados de qualquer lugar. Veja abaixo alguns dos recursos que pode usar dos dispositivos móveis no aplicativo Zoho CRM.
Zia, a inteligência artificial do Zoho, atua como seu ajudante geral de vendas. Se precisa de ajuda é só perguntar ao Zia. Você pode conversar com a Zia e fazer perguntas sobre dados no seu CRM ou via chat. Ela também pode realizar tarefas simples, como criar um registro, fazer chamadas ou adicionar tarefas, eventos ou anotações. Somente usuários com as edições CRM Plus, CRM Enterprise e Zoho One podem acessar o Zia em seus dispositivos iOS.
Se você quiser entrar em contato com os clientes quando estiver em uma viagem de negócios, seu aplicativo de CRM poderá mostrar instantaneamente a lista de leads, clientes e empresa próximas a você.
Você pode enviar um SMS ou e-mail ou fazer uma ligação para seus clientes. Os Feeds permitem que você discuta assuntos com sua equipe para ajudar coletivamente na tomada de decisões. Ele também fornece atualizações sobre leads importantes, como exemplo, quem atualizou o registro e as alterações que foram realizadas em um registro.
A interação por e-mail com Leads e Clientes desempenha um papel extremamente importante nos negócios. As Mensagens permitem que você visualize todas as interações com seu cliente em uma única janela.
Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547