Integrando o Zoho CRM ao Google Apps

Integrando o Zoho CRM ao Google Apps

O Zoho CRM for Google Apps está disponível no Google Apps Marketplace.

Os usuários do Google Apps com a função de Superadministrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização.

Para ativar, siga as etapas abaixo:
  1. Faça login no Google Apps com os privilégios de superadministrador;
  2. Na página Painel do Google Apps, clique em Adicionar mais serviços;
  3. Na página Serviços do Google, na seção Outros Serviços, clique em Comprar no Marketplace;
  4. No Google Apps Marketplace, pesquise o aplicativo Zoho CRM;
  5. Na página do aplicativo Zoho CRM, clique em Adicionar agora e insira seu nome de domínio do Google Apps;
  6. Na página Concordar com os termos de serviço, revise os termos de serviço do Zoho CRM e clique em Concordo. Continue;
  7. Na página Conceder acesso a dados, revise a lista de APIs de dados do Google e clique em Conceder acesso a dados;
  8. Na página Habilitar o aplicativo, clique em Habilitar aplicativo agora. O aplicativo Zoho CRM será adicionado ao painel e à navegação universal do Google.




Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Integre o Google com Zoho CRM

        A integração do Zoho CRM com aplicativos Google facilita a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações. Sincronize contatos entre as contas do CRM e do Google, gerencie os e-mails de seus clientes no CRM, compartilhe arquivos no ...
      • Ativando Contatos e Agenda do Google no Zoho CRM

        Este recurso é para os usuários do Google. Ativar a integração de contatos do Google e calendário Para ativar os Contatos e o Calendário do Google no Zoho CRM Faça login no Zoho CRM. Abra o link Configuração > Marketplace > Google > Google Apps. Na ...
      • Como configurar a integração do Google Ads no Zoho CRM

        Configurar a integração do Google Ads Usuários com perfil de administrador precisam ativar a Integração do Google Ads no Zoho CRM. A configuração do Zoho CRM para Google Ads compreende estas etapas: Etapa 1: Autenticação  - ative esse recurso e ...
      • Trabalhando com a integração do Zoho Desk no Zoho CRM

        O Zoho CRM permite que você integre suas contas do Desk e do CRM. Essa integração visa fornecer uma plataforma única para visualizar e responder aos tickets do cliente diretamente na conta do CRM. Como administrador, você pode iniciar a integração ...
      • Integração do Zoho Projects com o Zoho CRM

        O Zoho Projects oferece suporte à integração do Zoho CRM, que ajuda você a gerenciar os negócios que você ganha e rastreá-los usando projetos do CRM com facilidade. Você deve configurar a integração do Zoho Projects e do Zoho CRM antes de poder ...