Também oferecemos suporte aos navegadores que usam ES6.

Observação:
- É necessário usar navegadores, APIs e Plugins que suportem TLS v1.2;
- Talvez você não consiga acessar o Zoho CRM se tiver ativado o modo de compatibilidade no Internet Explorer.
Para desativar o modo de compatibilidade no Internet Explorer 11
- Clique no ícone de engrenagem (no canto superior direito do IE) e selecione Configurações do modo de exibição de compatibilidade;
- Desmarque a caixa de seleção Exibir sites da intranet no modo de exibição de compatibilidade;
- Clique em Fechar.
Espaço de armazenamento
O espaço de armazenamento no Zoho CRM é dividido em duas categorias: Dados e Arquivos para uma representação mais clara. Essas categorias são classificadas em detalhes de armazenamento e uso.
Armazenamento de dados: é o espaço total ocupado pelos registros no módulo padrão e personalizado, que inclui as notas que são adicionadas aos registros. Também inclui o espaço ocupado pelos dados em sua lixeira.
Armazenamento de arquivos: inclui o espaço ocupado pelas imagens, anexos (registros e e-mail), modelos de e-mail e documentos associados a um registro. Em armazenamento de arquivos, você pode ver a divisão do armazenamento em termos de recursos, por exemplo, mala direta e documentos. Este armazenamento também inclui o espaço ocupado por dados e arquivos presentes na lixeira.
Verifique a disponibilidade de recursos para saber mais sobre o espaço de armazenamento padrão para cada edição.
Aplicativos móveis
O aplicativo móvel Zoho CRM permite que você leve seu CRM para onde quer que vá. Dá-lhe o mesmo acesso aos dados que tem no seu ambiente de trabalho, mas organizado para o ajudar a terminar as suas tarefas em viagem. A experiência móvel oferece uma interface de usuário limpa e otimizada para facilitar o acesso aos dados de que você precisa. O aplicativo permite que você trabalhe offline, para que você possa acessar os registros armazenados localmente e adicionar, modificar e excluir registros. Quando você se reconectar à sua rede, todas as alterações feitas off-line serão sincronizadas automaticamente.
Dispositivos suportados
O aplicativo Zoho CRM está disponível em dispositivos Android e iOS e pode ser baixado no Google Play e na App Store. Também está disponível como web móvel em navegadores móveis compatíveis.
Módulos Suportados
Você pode acessar um conjunto de módulos Zoho CRM do seu dispositivo. Os dados que eles contêm serão armazenados em um banco de dados local no seu dispositivo. Os módulos suportados diferem com base na edição do CRM em que você está inscrito.
Os seguintes módulos são suportados em seu dispositivo.
Leads
| Contatos
| Contas
| Negócios
| Tarefas |
Meetings
| Chamadas | Produtos
| Cases
| Soluções
|
Fornecedores | Livros de Preços | Cotações | Ordens de venda | Ordens de compra |
Faturas | Todos os módulos personalizados (Máx: 15 módulos personalizados) | Painéis | -
| -
|