Idiomas Suportados no Zoho CRM: Uma Solução Multilingue para Sua Empresa.

Especificações no Zoho CRM

Edições Zoho CRM

O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades específicas de negócios.
  1. Livre
  2. Padrão
  3. Profissional
  4. Empresa
  5. Final
Cada edição tem um preço diferente e contém diferentes conjuntos de recursos que podem ser acessados após a compra. Antes de comprar uma edição, você deve entender os requisitos do seu negócio para que você possa selecionar os recursos apropriados. Também temos uma versão de avaliação de 15 dias para Professional, Standard e Enterprise Editions. Você pode se inscrever para a Edição básica ou gratuita para avaliar todas as edições antes de comprar.

Além da edição gratuita, todas as outras edições são baseadas em licenças de usuário, ou seja, com base no número de usuários que vão fazer login e acessar a conta de CRM da organização. Para sua organização, todas as licenças de usuário que você compra devem pertencer à mesma edição. Por exemplo, você não pode comprar 10 licenças de usuário na edição Standard e 5 licenças de usuário na edição Enterprise, para uma organização.  

O Zoho CRM é um serviço pago conforme o uso e você será cobrado mensalmente ou anualmente pela edição que está usando atualmente. Portanto, há flexibilidade para atualizar sua edição à medida que o negócio evolui ou rebaixá-lo se você cortar alguns serviços.




Idiomas Suportados

O Zoho CRM suporta 28 idiomas. Você pode escolher o idioma necessário navegando para Configuração > Geral > Configurações Pessoais no seu CRM. Na seção Informações do Local, clique no Editar ícone. Escolha o idioma que você deseja usar na lista na opção Idioma.
Os idiomas suportados no Zoho CRM estão listados abaixo:


Lista de idiomas suportados


Requisitos do Sistema

O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem e, portanto, o aplicativo e os dados não são armazenados na memória do sistema do computador. Como os aplicativos em nuvem dependem de servidores remotos, você precisa ter uma conexão contínua com a Internet para acessar o Zoho CRM. Você não é obrigado a baixar ou instalar nenhum arquivo em seu computador para usar o CRM.
O Zoho CRM é compatível com a configuração básica do sistema, cujos detalhes estão listados abaixo:


Requisitos do sistema


Também suportamos os navegadores que usam o ES6.  
Notes
Nota
  1. É necessário usar navegadores, APIs e Plugins compatíveis com o TLS v1.2.
  2. Talvez você não consiga acessar o Zoho CRM se tiver ativado o modo de compatibilidade no Internet Explorer.
       Para desativar o modo de compatibilidade no Internet Explorer 11
  1. Clique no Engrenagem ícone (no canto superior direito do IE) e selecione Configurações de Visualização de Compatibilidade
  2. Desmarque o Exibir sites da intranet na Visualização de compatibilidade caixa de seleção.
  3. Clique Fechar.





Espaço de Armazenamento

O espaço de armazenamento no Zoho CRM é dividido em duas categorias:  Dados e Ficheiro para uma representação mais clara. Essas categorias são classificadas em detalhes de Armazenamento e Uso.

Armazenamento de dados: é o espaço total ocupado pelos registros no módulo padrão e personalizado, que inclui as notas que são adicionadas aos registros. Ele também inclui o espaço ocupado pelos dados em sua lixeira.
Armazenamento de arquivos: inclui o espaço ocupado pelas imagens, anexos (registros e e-mail), modelos de e-mail e documentos associados a um registro. Em armazenamento de arquivos, você pode ver a divisão de armazenamento em termos de recursos, por exemplo, mesclagem de email e documentos. Esse armazenamento também inclui o espaço ocupado por dados e arquivos presentes na lixeira.
Verificar disponibilidade de recursos para saber mais sobre o espaço de armazenamento padrão para cada edição.


Aplicativos Móveis

O aplicativo móvel Zoho CRM permite que você leve seu CRM, onde quer que vá. Ele oferece o mesmo acesso aos dados que você tem em sua área de trabalho, mas organizado para ajudá-lo a concluir suas tarefas em qualquer lugar. A experiência móvel oferece uma interface de usuário limpa, otimizada para fácil acesso aos dados que você precisa. O aplicativo permite que você trabalhe offline, para que você possa acessar registros armazenados localmente e adicionar, modificar e excluir registros. Quando você se reconectar com sua rede, todas as alterações feitas offline serão sincronizadas automaticamente.

Dispositivos Suportados

O aplicativo Zoho CRM está disponível em dispositivos Android e iOS e pode ser baixado do Google Play e da App Store. 


Dispositivos suportados



Módulos Suportados

Você pode acessar um conjunto de módulos do Zoho CRM a partir do seu dispositivo. Os dados que eles contêm serão armazenados em um banco de dados local no seu dispositivo. Os módulos suportados diferem com base na edição do CRM que você está inscrito. Os seguintes módulos são suportados no seu dispositivo.


Módulos suportados




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