Zoho One - O Sistema Operacional para empresas

Zoho One - O Sistema Operacional para empresas

Para Zoho One, 2019 foi o ano de mudanças transformadoras.

Em meados de 2017, anunciamos o Zoho One como o primeiro conjunto verdadeiramente perturbador do setor, com mais de 35 aplicativos em nuvem, para ajudar as empresas a executar todos os aspectos de suas operações. Nos últimos dois anos, adicionamos mais aplicativos - nada de novo para nós, mas o mais importante é que reforçamos os serviços que abrangem aplicativos e adicionamos ferramentas centradas no desenvolvedor para personalização.

Este ano, adotamos o conceito de ser o único negócio de suítes que será necessário para o próximo nível. A nova geração Zoho One é o sistema operacional para negócios que ajudará as empresas a operar perfeitamente funções de ponta a ponta - vendas e marketing, finanças e RH, operações e inteligência de negócios - tudo em uma plataforma de tecnologia unificada.

O Sistema operacional para negócios é uma solução em três camadas, na qual a plataforma subjacente suporta os serviços nos quais os aplicativos são executados.




O Sistema Operacional para empresasO Sistema Operacional para empresas


Novas aplicações

 Orchestly 

Um software de gerenciamento de fluxo de trabalho comercial que permite aos usuários do Zoho One criar, gerenciar e otimizar sem esforço processos de negócios por meio de uma interface intuitiva de arrastar e soltar.

Zoho  MarketingHub

Os profissionais de marketing podem usar esse novo serviço para automatizar os processos de marketing e visualizar as jornadas dos clientes. Os profissionais de marketing podem criar suas próprias jornadas ou começar imediatamente com uma variedade de modelos pré-projetados.

 Zoho Scanner

O serviço ajuda nossos usuários a digitalizar e digitalizar qualquer documento na perfeição. Adicionar documentos importantes aos fluxos de trabalho do escritório nunca foi tão fácil.

Lançamos o Zoho One como um conjunto de mais de 35 aplicativos e prometemos continuar adicionando os mais recentes softwares e serviços que vêm do universo Zoho. Hoje, o Sistema Operacional para Empresas possui mais de 45 aplicativos, incluindo vários serviços integrados, como IA, Business Intelligence, Mensagens, Pesquisa e muito mais. Estamos felizes por ter feito da Zoho uma plataforma altamente personalizável, extensível e integrável, tudo ao mesmo custo para os clientes.




Novos serviços 

Comunicações : um dos grandes recursos que revelamos para os usuários do Zoho One este ano foi a profunda integração no nível da plataforma com os provedores de serviços de telefonia. O Phonebridge conecta mais de 50 fornecedores de telefonia de um lado, com vários aplicativos Zoho do outro.

Os usuários do Zoho One que ativaram o Phonebridge poderão fazer chamadas telefônicas a partir de aplicativos como CRM e Recruit. Ele também fornece informações contextuais sobre o chamador, como tickets de suporte pendentes ou consultas anteriores.

 Logon único : nosso serviço de logon único (SSO) permite que os usuários integrem qualquer aplicativo de terceiros à sua conta Zoho. Atualmente, oferecemos suporte a cerca de 50 aplicativos de terceiros e adicionamos continuamente mais. Isso torna conveniente para os usuários do Zoho One gerenciar todos os aplicativos Zoho ativados e outros aplicativos a partir de uma única janela.

 O novo serviço também oferece aos administradores a opção de impor a autenticação YubiKey como uma camada de segurança adicional na parte superior da autenticação multifatorial existente.

 Gerenciamento e provisionamento de aplicativos : o painel de administração do Zoho One permite o provisionamento para todos os mais de 45 aplicativos Zoho. Este ano, estendemos esse provisionamento a usuários de aplicativos personalizados criados usando o Zoho Creator.

Atualização de Zoho One em 2019Atualização de Zoho One em 2019
Isso aumenta a flexibilidade dos administradores de provisionar aplicativos para diferentes usuários da organização. O painel de administração atualizado também mostra estatísticas como o uso de aplicativos, para que os administradores possam identificar e usar efetivamente recursos subutilizados. Os administradores também recebem relatórios abrangentes sobre gerenciamento de usuários, atividade de login, uso de aplicativos e segurança da conta.




Nova interface do usuário

 O iniciador do Zoho One passou por uma atualização funcional e de design em 2019. A interface do usuário atualizada para nosso aplicativo Web oferece aos administradores do sistema e aos usuários melhores opções para organizar seus aplicativos.

 O painel do administrador também apresenta números importantes em toda a organização, como logons bem-sucedidos, logon com falha, uso de aplicativos, aplicativos mais utilizados e muito mais. Esses dados ajudarão os administradores a entender melhor sua organização e otimizar o provisionamento de aplicativos.

Nova Interface Zoho OneNova Interface Zoho One

Nos divertimos muito fazendo essas atualizações para o Zoho One em 2019 e estamos trabalhando duro para tornar 2020 ainda melhor.

 Desejamos a todos um Feliz Ano Novo em 2020. Compartilhe comentários sobre o que você espera em termos de tornar o Zoho One ainda melhor para você.





    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Conheça o Zoho One

        O Zoho One é um pacote desenvolvido pela equipe Zoho como o objetivo de auxiliar você na gestão completa do seu negócio. Com mais de 40 aplicativos em apenas uma conta, o Zoho One te ajuda a atingir novos clientes, aumentar a quantidade de vendas, ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
      • O que está incluso no Zoho One e como este pacote de aplicativos para negócios pode me ajudar?

        Todas as empresas buscam alcançar mais produtividade, através da capacitação de funcionários e o uso de aplicações de negócios adequadas. O Zoho One é um conjunto de mais de 40 aplicações integradas de negócios e produtividade para toda a sua ...
      • Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

        Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante. No aplicativo móvel: Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...