Para Zoho One, 2019 foi o ano de mudanças transformadoras.
Em meados de 2017, anunciamos o Zoho One como o primeiro conjunto verdadeiramente perturbador do setor, com mais de 35 aplicativos em nuvem, para ajudar as empresas a executar todos os aspectos de suas operações. Nos últimos dois anos, adicionamos mais aplicativos - nada de novo para nós, mas o mais importante é que reforçamos os serviços que abrangem aplicativos e adicionamos ferramentas centradas no desenvolvedor para personalização.
Este ano, adotamos o conceito de ser o único negócio de suítes que será necessário para o próximo nível. A nova geração Zoho One é o sistema operacional para negócios que ajudará as empresas a operar perfeitamente funções de ponta a ponta - vendas e marketing, finanças e RH, operações e inteligência de negócios - tudo em uma plataforma de tecnologia unificada.
O Sistema operacional para negócios é uma solução em três camadas, na qual a plataforma subjacente suporta os serviços nos quais os aplicativos são executados.
O Sistema Operacional para empresas
Novas aplicações
Orchestly
Um software de gerenciamento de fluxo de trabalho comercial que permite aos usuários do Zoho One criar, gerenciar e otimizar sem esforço processos de negócios por meio de uma interface intuitiva de arrastar e soltar.
Zoho MarketingHub
Os profissionais de marketing podem usar esse novo serviço para automatizar os processos de marketing e visualizar as jornadas dos clientes. Os profissionais de marketing podem criar suas próprias jornadas ou começar imediatamente com uma variedade de modelos pré-projetados.
Zoho Scanner
O serviço ajuda nossos usuários a digitalizar e digitalizar qualquer documento na perfeição. Adicionar documentos importantes aos fluxos de trabalho do escritório nunca foi tão fácil.
Lançamos o Zoho One como um conjunto de mais de 35 aplicativos e prometemos continuar adicionando os mais recentes softwares e serviços que vêm do universo Zoho. Hoje, o Sistema Operacional para Empresas possui mais de 45 aplicativos, incluindo vários serviços integrados, como IA, Business Intelligence, Mensagens, Pesquisa e muito mais. Estamos felizes por ter feito da Zoho uma plataforma altamente personalizável, extensível e integrável, tudo ao mesmo custo para os clientes.
Novos serviços
Comunicações : um dos grandes recursos que revelamos para os usuários do Zoho One este ano foi a profunda integração no nível da plataforma com os provedores de serviços de telefonia. O Phonebridge conecta mais de 50 fornecedores de telefonia de um lado, com vários aplicativos Zoho do outro.
Os usuários do Zoho One que ativaram o Phonebridge poderão fazer chamadas telefônicas a partir de aplicativos como CRM e Recruit. Ele também fornece informações contextuais sobre o chamador, como tickets de suporte pendentes ou consultas anteriores.
Logon único : nosso serviço de logon único (SSO) permite que os usuários integrem qualquer aplicativo de terceiros à sua conta Zoho. Atualmente, oferecemos suporte a cerca de 50 aplicativos de terceiros e adicionamos continuamente mais. Isso torna conveniente para os usuários do Zoho One gerenciar todos os aplicativos Zoho ativados e outros aplicativos a partir de uma única janela.
O novo serviço também oferece aos administradores a opção de impor a autenticação YubiKey como uma camada de segurança adicional na parte superior da autenticação multifatorial existente.
Gerenciamento e provisionamento de aplicativos : o painel de administração do Zoho One permite o provisionamento para todos os mais de 45 aplicativos Zoho. Este ano, estendemos esse provisionamento a usuários de aplicativos personalizados criados usando o Zoho Creator.
Atualização de Zoho One em 2019 Isso aumenta a flexibilidade dos administradores de provisionar aplicativos para diferentes usuários da organização. O painel de administração atualizado também mostra estatísticas como o uso de aplicativos, para que os administradores possam identificar e usar efetivamente recursos subutilizados. Os administradores também recebem relatórios abrangentes sobre gerenciamento de usuários, atividade de login, uso de aplicativos e segurança da conta.
Nova interface do usuário
O iniciador do Zoho One passou por uma atualização funcional e de design em 2019. A interface do usuário atualizada para nosso aplicativo Web oferece aos administradores do sistema e aos usuários melhores opções para organizar seus aplicativos.
O painel do administrador também apresenta números importantes em toda a organização, como logons bem-sucedidos, logon com falha, uso de aplicativos, aplicativos mais utilizados e muito mais. Esses dados ajudarão os administradores a entender melhor sua organização e otimizar o provisionamento de aplicativos.
Nova Interface Zoho One Nos divertimos muito fazendo essas atualizações para o Zoho One em 2019 e estamos trabalhando duro para tornar 2020 ainda melhor.
Desejamos a todos um Feliz Ano Novo em 2020. Compartilhe comentários sobre o que você espera em termos de tornar o Zoho One ainda melhor para você.