2. Especifique o Título da reunião e Localização.
3. Selecione o Todo o Dia caixa de seleção se você quiser marcá-lo como uma reunião durante todo o dia.
4. Selecione o De e Para data e hora. Para uma reunião durante todo o dia, a opção de definir o horário não está disponível.
5. Do Anfitrião lista suspensa, escolha o nome de um usuário que hospedará a reunião. Os usuários listados no Anfitrião o menu suspenso será baseado na hierarquia da sua função. A reunião será criada no calendário do usuário que a hospeda.
6. Selecionar Liderar Contatos, ou Outro módulos para especificar o que a reunião está relacionada.
7. Clique no Mudar link, se você quiser agendar a reunião para repetir em uma base diária, semanal, mensal ou anual. Por padrão o Repetir a opção é Nenhum.
8. Clique no Adicionar link, se você quiser convidar participantes para a reunião. Você pode selecionar contatos, leads, usuários e usuários de funções, grupos, territórios, etc. Por padrão o Participantes a opção é Nenhum. Você também pode especificar o endereço de e-mail dos contatos que não estão na sua conta do Zoho CRM e convidá-los para a reunião.
9. Definir um Lembrete para a reunião. Por padrão, quando você cria uma reunião, as configurações de lembrete serão definidas com base nas preferências de calendário do usuário que está hospedando a reunião. No entanto, você pode alterar isso, se necessário.
10. Clique Adicionar mais campos se você precisar que outros campos sejam preenchidos para adicionar mais detalhes sobre a reunião.
11. Clique Salvar.