Como Integrar e Personalizar o Calendário do Zoho CRM no Wix

Incorporar Reserva de Calendário no Zoho CRM

Opções de incorporação para Wordpress




  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Ir para o Calendário.
  3. Clique em Opções e escolha Reserva de calendário na lista suspensa.
  4. Na página Gerenciar Reserva de Calendário, clique em Mais > Incorporar contra a reserva que você deseja incorporar em uma página da web.
  5. Escolha Botão/Link/Inline.
  6. Na seção incorporar código, clique em Copiar código.
  7. Entre no Wordpress. Na área Administrador, navegue até o Seção de aparência (1) e selecione Editor (2).
  8. Selecionar Rodapé Temático (3) sob Modelos.
  9. Cole o seu código de incorporação diretamente acima de </body> .
  10. Clique Atualizar Arquivo.


    wordpress


  11. O Wordpress também suporta hiperlinks em texto, que podem ser adicionados ao corpo de qualquer página do seu site.
  12. Entre no Wordpress e abra a página onde você adicionará seu hiperlink.
  13. Digite seu texto no corpo da página, selecione o texto e clique no Link(1) botão.


    incorporar hiperlink


  14. Cole o URL da sua Reserva de Calendário e clique no Configurações (2) ícone.
    A janela Inserir/editar link é aberta.
  15. Ativar Abrir link em nova guia marque a caixa e clique em Atualizar.


    inserir link de edição


  16. Clique Publicar.




Opções de incorporação para Wix

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Ir para o Calendário.
  3. Clique Opções e escolher Reserva de calendário na lista suspensa.
  4. Na página Gerenciar Reserva de Calendário, clique em Mais > Copiar Link contra a reserva que você deseja incorporar em uma página da web.
  5. Abra seu site Wix e clique no Adicionar botão > Mais > Incorporar um Site.


    incorporação wix


  6. Clique 
  7. Digite o URL da reserva do Calendário e clique em Aplicar. Você também pode ajustar a largura e a altura do iframe.


    página incorporada wix


  8. Clique Publicar.




    Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF

        Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
      • Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
      • Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk

        O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Reserva de Calendário no Zoho CRM

        A reserva de calendário é útil para o cliente reservar uma reunião quase instantaneamente. Ele permite que os clientes vejam quando os agentes de suporte estão disponíveis e permite que eles agendem uma reunião ou ligue de forma independente. Por ...
      • Sincronização de Calendário via CalDAV no Zoho CRM

        Depois de ativar o Acesso CalDAV no Zoho CRM e configurar a conta CalDAV no seu dispositivo iOS, as reuniões criadas no Calendário do Zoho CRM serão sincronizadas com o Calendário iOS e vice-versa. Depois que as reuniões forem sincronizadas entre os ...
      • Gerenciando Calendário no Zoho CRM

        Planejamento e agendamento são importantes quando se trata de reuniões de negócios. Um plano bem concebido vai um longo caminho para trazer resultados positivos, enquanto, reunião devidamente agendada pode complementar o seu planejamento. As empresas ...
      • Usando o Calendário no Zoho CRM

        Conhecer o seu calendário e os vários componentes nele é útil no planejamento de todas as suas reuniões e chamadas agendadas de forma eficiente. A seguir estão alguns dos componentes do calendário do Zoho CRM que ajudarão você a entender melhor o ...
      • Perguntas frequentes sobre agendamento de calendário no Zoho CRM

        1. Qual é o recurso de agendamento de calendário no Zoho CRM? Interagir com seus clientes em potencial é um requisito de negócios que precisa de uma ferramenta dedicada para abordá-los. Muitos tipos de empresas, como turismo e viagens, serviços de ...