Disponibilidade
- Enterprise e Ultimate
- Este recurso está atualmente disponível no DC dos EUA para organizações com mais de 20 usuários.
O recurso de detecção de imagem duplicada visa auxiliar os usuários a identificar imagens faciais duplicadas dentro de um módulo. Essa funcionalidade ajuda os usuários a determinar se uma imagem específica tem duplicatas.
Por exemplo, considere uma empresa de administração de imóveis usando o Zoho CRM. Os agentes mantêm meticulosamente registros extensos abrangendo listagens de imóveis e interações com clientes, que frequentemente incluem imagens faciais para identificar inquilinos associados a imóveis ou arrendamentos específicos. Às vezes, devido à atualização imprecisa de dados, pode haver duplicação não intencional.
O recurso Duplicate Image Detection da Zia ajuda os agentes a garantir que a imagem facial de cada inquilino seja única dentro do sistema. Os agentes podem identificar e resolver quaisquer imagens faciais duplicadas e reduzir o risco de confusão de identidade.
É importante observar que, no momento, o Zia não mescla automaticamente registros duplicados nem impede que os usuários criem novos registros. No entanto, essa funcionalidade está planejada para suporte no futuro. Em vez disso, ela fornece aos usuários insights sobre a presença de imagens duplicadas.
Os usuários têm a opção de tomar medidas com base nas duplicatas detectadas. Eles podem carregar uma nova imagem para o registro ou, se acreditarem que Zia cometeu um erro, podem selecionar a caixa de seleção 'Selecione a caixa de seleção se quiser que Zia melhore o modelo' e atualizar o registro adequadamente.