Dicas de Pesquisa no Zoho CRM: Personalize Resultados e Filtre Módulos

Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes listados de todos os módulos correspondentes.


pesquisa de dicas-1



Mas aqui, cada lista relacionada que você vê acima exibe um conjunto padrão de colunas. Digamos que na lista relacionada Leads, além de empresa, nome, etc., você queira ver o número de celular do lead, você pode personalizar o layout facilmente. Clique na seta suspensa no canto superior direito da seção e selecione as caixas de seleção para as colunas necessárias e limpe as caixas de seleção para as colunas que não são necessárias. 


pesquisa de dicas-2



Agora, você vê que a lista relacionada foi personalizada para incluir a coluna Celular. 


pesquisa de dicas-3


Além disso, você pode filtrar os resultados da pesquisa com base nos módulos. Digamos que você queira ver resultados apenas de Leads, Contas, Contatos e Negócios, você pode definir as configurações de Pesquisa para que os resultados sejam buscados apenas desses módulos. Para fazer isso, clique na pequena seta perto do ícone Pesquisar e selecione os módulos a serem pesquisados. É isso! Seus resultados de pesquisa agora serão buscados dos módulos escolhidos. 


pesquisa de dicas-4





Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como personalizar o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Pesquisa Global. Por exemplo, se você deseja obter os detalhes de um contato chamado Smith, basta inserir a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Pesquisar e pronto! Você verá os ...
      • Exceções da Regra de Layout no Zoho CRM

        As regras de layout são eficazes na criação manual de um registro. No entanto, quando um campo usado em uma regra de layout é atualizado de outras maneiras, como atualização de fluxo de trabalho e APIs, a atualização de campo tem precedência sobre ...
      • Como criar e personalizar Módulos no Zoho CRM

        Os módulos do Zoho CRM permitem categorizar e rastrear vários aspectos do seu negócio, como Vendas, Marketing, Clientes, Produtos, Reuniões e afins. Os módulos no Zoho CRM são representados na forma de guias, como Leads, Contatos, Negócios, Tarefas, ...
      • Módulos personalizados no Zoho Desk

        O que é um módulo personalizado no Zoho Desk? Os módulos no Zoho Desk são como compartimentos. Assim como cada compartimento contém itens diferentes, os módulos armazenam diferentes tipos de informações em um só lugar. Por exemplo, o módulo Tickets é ...
      • Personalizar layout do usuário no Zoho CRM

        Zoho CRM permite que você personalize o layout onde você preenche os detalhes de um usuário. Normalmente, ao adicionar um usuário no Zoho CRM, você será solicitado a adicionar informações básicas, como nome, endereço de e-mail, função, perfil etc. ...