Configure sua Conta Organizacional do Zoho CRM
Como administrador, seu primeiro passo para implementar o Zoho CRM para sua organização envolverá a inserção de detalhes nas configurações pessoais e a definição dos detalhes da organização, que serão visíveis para todos os usuários nos departamentos. Você também precisará definir as configurações de e-mail em sua conta de CRM e configurar o Gamescope para manter os membros de sua equipe motivados, dando recompensas e vantagens oportunas.
Configurações Pessoais
Primeiro, personalize sua conta de CRM alterando o idioma e o fuso horário. Além disso, adicione sua assinatura personalizada para ser usada para e-mails comerciais enviados via Zoho CRM.
Configurações da Organização
Detalhes da empresa:
Adicione os detalhes da sua empresa, como o nome da empresa para toda a sua comunicação comercial, localidade do país, fuso horário e também o logotipo da empresa. Observe que o tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 10MB e, para obter melhores resultados, use uma imagem com dimensões de pixel de 190 (largura) por 65 (altura).
Configure o ano fiscal para sua empresa, que é usado para fins contábeis e preparação de demonstrações financeiras. O ano fiscal pode não ser o mesmo que o ano civil. Selecione o mês de início fiscal e, em seguida, os trimestres fiscais são automaticamente acumulados.
Horário de funcionamento:
Várias equipes em sua organização podem trabalhar em horários comerciais diferentes e trabalhar em turnos com base em fusos horários diferentes. Defina seu horário comercial que será útil na atribuição de casos a indivíduos usando as regras de escalonamento de casos.
Configurações de Email
Configure sua conta de e-mail no Zoho CRM via IMAP para trabalhar com vendas, bem como e-mail de um só lugar.
Motivador
Torne as vendas mais divertidas configurando concursos de vendas e recompensando os membros da sua equipe com troféus e emblemas.
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