Como Personalizar a Visualização do Cartão de Visita no Zoho CRM para Diversos Módulo

Personalize a visualização do seu cartão de visita para vários módulos no Zoho CRM

Cada vez que você clica para abrir um registro, digamos, durante uma chamada de cliente ou uma reunião, você não quer pesquisar a página inteira em busca de informações importantes. Isso faria você parecer despreparado e criaria uma pressão desnecessária.

A visualização do Cartão de Visita na página de detalhes de um registro ajuda você a dar uma olhada rápida nos detalhes importantes do registro. Você pode personalizar essa visualização do cartão de visita para incluir até cinco campos que mais importam para você.

E a melhor parte é que você pode personalizar e visualizar os detalhes do cartão de visita para diferentes módulos separadamente. O que significa que os detalhes do cartão de visita para Contatos podem ser diferentes com base no que você quer ver para um contato e os detalhes do cartão de visita para Negócios podem ser totalmente diferentes com base no que você quer ver para um negócio.


Cartão de Visita


Além disso, se você quiser editar rapidamente apenas alguns campos em um registro, não precisa necessariamente clicar no botão Editar e salvar o registro inteiro novamente. Você pode editar e salvar os campos individualmente. Basta passar o ponteiro do mouse sobre o detalhe do campo específico e clicar em editar. Insira o valor e salve o campo. 






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