Aba inicial
Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Aqui, você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. É um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente incluir.
Pagina Inicial - Lista de módulos
- Ícones para pesquisa, notificações de Feeds, adição de registros, calendário do Zoho CRM, MailMagnet, instalação.
- Componentes na visualização customizada.
- Rodapé de CRM com Ask Zia, Gamescope, Sticky Notes, Zia notificações Lembretes de atividade e ícones de itens recentes.
Visão do módulo
Visão do Módulo
- Listar visualizações.
- Diferentes tipos de vistas - Lista, Kanban e Canvas.
- Mais opções - ações de massa, Autoresponder, etc. com base no módulo.
- Filtros Avançados.
- Lista de registros no módulo selecionado.
Vista dos registros
Visão dos registros
- Informações, Linha de tempo e Privacidade de dados (quando as configurações de Conformidade com GDPR estão ativadas).
- Listas Relacionadas atalho.
- Listas relacionadas em detalhes.
- Opção para visualizar as informações detalhadas.
- Vista de cartão de visita.
- Ações para executar no registro - envio de e-mail, conversão de Leads, edição etc.
Página de configuração
Você pode definir as configurações da sua conta do CRM clicando no ícone Configuração presente na guia do cabeçalho. O Zoho CRM contém opções de configuração para configurações gerais, Usuários e Controle, Canais, Personalização, Automação, Administração de Dados, Marketplace e Espaço do Desenvolvedor. Para começar, você pode definir inicialmente as configurações gerais, que lhe permitirão preencher seus dados pessoais e os detalhes da sua empresa. Navegue para Setup > Geral para acessar as configurações gerais .
Página de configuração