O Zoho Desk fornece um Painel interativo para sua comunidade, com base nas métricas importantes. A Página inicial do painel exibirá as métricas de todos os tipos de tópicos em sua comunidade, bem como as estatísticas de tipos de tópicos individuais, como perguntas, problemas, ideias e comunicados.
A permissão do perfil do administrador é necessária para acessar o Painel da Comunidade.
A página inicial do painel é composta por componentes, como gráficos e tabelas, para ajudá-lo a avaliar o andamento de sua comunidade. Esses componentes podem ser visualizados por períodos de tempo predefinidos, incluindo os últimos sete dias , últimos 30 dias ou até mesmo períodos personalizados.
Estatísticas da Comunidade: Esta seção exibe o número total de fóruns criados, o número de tópicos adicionados, o número de anúncios feitos, o número de comentários restantes e o número de participantes únicos do usuário para o período selecionado.
Tendência de atividade : Este é um gráfico de linha de tendência que compara o número total de postagens criadas em seus fóruns em relação ao número total de respostas deixadas abaixo dela.
Tendência de Participação Única do Usuário : Este é um gráfico que permite saber o número de usuários únicos efetivamente engajados em sua comunidade. Se o número de visitantes únicos não diminuir (mensurável usando esse painel ou a partir de ferramentas do WebAnalytics), mas os níveis de participação tiverem diminuído, os usuários poderão encontrar as perguntas respondidas.
Tráfego de tópicos por tipo : exibe o compartilhamento de seus tipos de tópicos específicos em relação aos tópicos gerais criados.
Estatísticas por tipo de tópico: Esta seção exibe dados sobre tipos de tópicos específicos em sua comunidade. Você pode alternar facilmente de um tipo de tópico para outro usando as guias. Esta seção inclui os seguintes gráficos:
Para acessar o painel da comunidade:
A partir daqui, você pode visualizar postagens recentes adicionadas em uma categoria ou seção em sua comunidade.
Os tópicos mais recentes serão exibidos.
Para consultoria especializada em Zoho Desk consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547