Análises de dados no Zoho CRM

Análises de dados no Zoho CRM

Analise detalhadamente os dados do seu Zoho CRM para ajudá-lo a tomar decisões de negócios importantes e inteligentes.

Tenha em mãos estatísticas de atividades e análises de e-mail, monitore todos os aspectos do seu ciclo de vendas a qualquer omento, em qualquer lugar com exibições de Gráficos predefinidos.


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Mapeie seu caminho para o sucesso.

De gráficos de pizza a mapas de calor, comece a ver suas métricas de vendas diárias da maneira mais atraente.

Ignore o incômodo de analisar grandes volumes de dados com uma representação visual simples de seus dados do CRM. Com uma variedade de estilos de gráfico para escolher, você pode criar um gráfico a partir de um relatório existente ou criar um instantaneamente sem a necessidade de selecionar um relatório. 

Gráficos de vendas
 

Saiba como está seu negócio.

Você não deveria ter que rastrear manualmente o aumento e a diminuição dos parâmetros de vendas individuais, como número de Leads criados por mês, número de negócios fechados no trimestre, etc. Nosso Widget Detector de Anomalias com Inteligência Artificial compara seu desempenho de vendas real com o previsto, e permite saber onde houve um desvio do padrão de vendas.


Não ignore seus KPIs.

De um Scorecard que segue as principais ofertas até um painel que monitora os índices de crescimento atuais, os KPIs do Zoho CRM oferecem uma visão completa dos números essenciais de vendas, para que sua equipe possa identificar e concentrar-se nas áreas que precisam ser melhoradas. 

KPI's de vendas

Compare e contraste.

Compare várias métricas em vários módulos, como usuários, equipes, funções, territórios, etc. Crie uma tabela de comparação, avalie um intervalo de parâmetros e observe como as métricas se comportam umas contra as outras.

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Bata recordes de vendas.

Transforme os objetivos da sua organização em metas alcançáveis. Atribua e monitore metas para saber onde você está.

Monitore suas vendas

Controle seu pipeline de vendas.

Analise todas as atividades de vendas e acompanhe os números em todas as etapas de seu pipeline de vendas.

Crie funis para as métricas que importam e saibam quando há uma queda ou aumento significativo no pipeline de vendas. Com funis, veja suas taxas de conversão, identifique onde os potenciais geram mais e meça a eficiência geral de seu processo de vendas.


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