O SalesSignals fornece todas as notificações importantes que você precisa para alcançar seus leads, contatos, clientes em potencial e clientes instantaneamente. Isso é uma grande vantagem, pois permite que você fique por dentro de todos os seus canais de comunicação. Mas ter muitas notificações, mesmo as irrelevantes, só vai:
Digamos que você esteja procurando acompanhar leads e clientes em potencial que mencionaram sua empresa ou marca em uma publicação do Facebook, comentaram sua publicação ou lhe enviaram uma mensagem direta. Mas você continua recebendo notificações de todos que curtiram sua última publicação. Bem irritante, não é?
Veja como você pode evitar a frustração. Basta ir para a seção do Facebook em Canais > SalesSignals , desmarcar a caixa de seleção Curtir e salvar.
Digamos que sua empresa lançou recentemente novos recursos e está enviando uma campanha de e-mail para seus clientes em potencial, incorporando links que darão a eles mais detalhes sobre as atualizações. Saber as taxas de cliques dessa campanha dará a você uma ideia clara de que eles estão interessados nesses recursos e a taxa de conversão de leads seria muito alta. Selecione a caixa de seleção Clicar na seção Campanhas e salve-a. Esses são apenas alguns exemplos de como você pode usar efetivamente o SalesSignals no Zoho CRM.