Otimize Suas Configurações de SalesSignals no Zoho CRM e Melhore a Comunicação com Clientes

Concentre-se apenas nas notificações que importam no Zoho CRM

O SalesSignals fornece todas as notificações importantes que você precisa para alcançar seus leads, contatos, clientes em potencial e clientes instantaneamente. Isso é uma grande vantagem, pois permite que você fique por dentro de todos os seus canais de comunicação. Mas ter muitas notificações, mesmo as irrelevantes, só vai:

  1.  - Desorganizar seu feed
  2.  - Tirar o foco do que você precisa fazer
  3.  - Fazer você perder tempo





Digamos que você esteja procurando acompanhar leads e clientes em potencial que mencionaram sua empresa ou marca em uma publicação do Facebook, comentaram sua publicação ou lhe enviaram uma mensagem direta. Mas você continua recebendo notificações de todos que curtiram sua última publicação. Bem irritante, não é?

Veja como você pode evitar a frustração. Basta ir para a seção do Facebook em Canais > SalesSignals , desmarcar a caixa de seleção Curtir e salvar.



dicas-sinais-configurações



Agora você só será notificado quando seu cliente potencial postar sobre sua empresa, comentar sua postagem ou enviar uma mensagem direta. Da mesma forma, digamos que você queira dar prioridade aos tickets de suporte, comentários e respostas que você recebe de leads e clientes em potencial. Interagir com eles e resolver suas reclamações só aumentará suas chances de conversão. Tudo o que você precisa fazer é ir para a seção Desk na sua página de configurações SalesSignals, selecionar Novo Ticket, Novo Comentário e Nova Resposta e aplicá-los apenas aos módulos específicos que você deseja priorizar.

Digamos que sua empresa lançou recentemente novos recursos e está enviando uma campanha de e-mail para seus clientes em potencial, incorporando links que darão a eles mais detalhes sobre as atualizações. Saber as taxas de cliques dessa campanha dará a você uma ideia clara de que eles estão interessados nesses recursos e a taxa de conversão de leads seria muito alta. Selecione a caixa de seleção Clicar na seção Campanhas e salve-a. Esses são apenas alguns exemplos de como você pode usar efetivamente o SalesSignals no Zoho CRM.






Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Definindo notificações por e-mail no Zoho CRM

        As notificações por email estão entre as ações associadas a uma regra de fluxo de trabalho. Eles são alertas por email que são enviados para Leads / contatos e usuários da organização. Quando você associa uma notificação por email a uma regra de ...
      • Por que escolher o Zoho CRM?

        Por que escolher o Zoho CRM? A interface do Zoho CRM é simples de usar. Então, não se preocupe se não tiver experiência técnica. O Zoho CRM foi projetado para que todos possam usá-lo.   Não importa o ramo ou a cultura da sua empresa, o Zoho CRM ...
      • Como Gerenciar Notificações no Zoho Projects

        Notificações no Zoho Projects Mantenha-se atualizado no projeto com a ajuda de notificações. Clique na faixa superior e visualize as últimas atualizações no projeto. Você também pode navegar para um item de trabalho específico no próprio painel de ...
      • Automações no CRM Zoho

        O Zoho CRM tem como objetivo facilitar todo o processo de administrar um negócio, enviando um e-mail de boas vindas a cada novo cliente, acompanhando-os regularmente e atribuindo pontuações aos seus leads para ajudá-lo a priorizá-los melhor. Com as ...
      • Configurando Controles de Acessibilidade no Zoho CRM

        Bem-vindo a este documento sobre as opções de acessibilidade disponíveis no Zoho CRM. Estamos empenhados em fornecer uma experiência inclusiva para todos os usuários. Este documento orienta você através dos 18 novos controles de acessibilidade ...