Por que escolher o Zoho CRM?

Por que escolher o Zoho CRM?

Por que escolher o Zoho CRMPor que escolher o Zoho CRM?

A interface do Zoho CRM é simples de usar. Então, não se preocupe se não tiver experiência técnica. O Zoho CRM foi projetado para que todos possam usá-lo.

 

Não importa o ramo ou a cultura da sua empresa, o Zoho CRM trabalha da mesma forma que você! Nós, da ItGoal, podemos personalizar muitas ações e automações para o Zoho CRM se adequar à sua empresa.

 

O Zoho CRM é mais que apenas uma ferramenta que armazena seus contatos e dados de clientes. É a solução de vendas completa para gerenciar o seu pipeline, analisar o desempenho e a melhor maneira de permanecer em contato com os clientes.

  • Benefícios:

    – Automatizar com facilidade suas vendas e marketing;
    – Ter total controle sobre sua comunicação com seus clientes;
    – Vantagens de uma solução CRM completa e premiada;
    – Não há necessidade de comprar servidores, softwares e soluções de backup;
    – Não usar somente o CRM, pois poderá obter acesso a todo o conjunto de produtos Zoho;
    – Sem contratos de longo prazo, pague à medida que você usa.

 



  • Recursos:

    – Alinhar suas vendas e seu marketing integrando à área de vendas com campanhas, oportunidades, canais de vendas, metas e previsões, etc;
    – Acompanhar todos e-mails dos clientes dentro do Zoho CRM;
    – Importar facilmente e obter acesso contatos de seus Aplicativos Google ou contatos Gmail no Zoho CRM;
    – Sincronizar contatos e criar documentos de mala-direta;
    – Acesso a dados de controle baseado em sua hierarquia organizacional com a Segurança com Base na Função do Zoho CRM;
    – Concluir suas atividades pós-venda com um sistema de gerenciamento de inventário integrado;
    – Analisar tendências de Vendas e Marketing e métricas de chave de CRM com Relatórios, Gráficos e Painéis;

 

Para mais informações sobre o Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Aumente as vendas rapidamente com Zoho CRM

        Com o Zoho CRM você automatiza tarefas, integra e apoia a gestão das áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Você pode acompanhar todas as informações de vendas e as interações com seus clientes em um só lugar de forma fácil através de ...
      • Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM

        O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
      • Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

        Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio. O software Zoho CRM permite que você gerencie as contas do clientes e também permite que essas contas sejam monitoradas a partir de uma base de dados compartilhada. Podemos ver os produtos, contas, status ...
      • Por que as empresas precisam de um CRM?

        Imagine que você caminha até o seu restaurante favorito, 'Home Made Wraps', que você visita frequentemente e é recebido pelo proprietário com um grande sorriso!  Ele acena para você e gesticula para que você se sente e informa que seu pedido está a 5 ...
      • Ciclo de vendas completo no Zoho CRM

        O Zoho CRM se estende para além das funções tradicionais de CRM e suporta o gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos do Gerenciamento de Estoque. Estes incluem os módulos: Produtos, Livro de Preços, Vendedores, Ordens de ...