Benefícios Zoho CRM

Benefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

Beneficios de usar o Zoho CRMBenefícios de usar o Zoho CRM no seu negócio.

O software Zoho CRM permite que você gerencie as contas do clientes e também permite que essas contas sejam monitoradas a partir de uma base de dados compartilhada.

Podemos ver os produtos, contas, status e rastrear o histórico de compras de cada cliente, realizar vendas cruzadas e gerenciar novas oportunidades.

O Zoho CRM te dá acesso para informações importantes e possui uma ferramenta de rastreamento de oportunidades, que permite que você identifique em que momento o consumidor está no ciclo da venda, a importância do negócio que está sendo feito, histórico do contato e perfil da concorrência.




O perfil do cliente, ou mais precisamente as Listas Relacionadas, permite que você acesse de uma maneira rápida todas as informações importantes de cada um, sem que precise ficar procurando.

A seção de notas nos mostra os horários e o conteúdo das conversas anteriores que você teve com o cliente, isso ajuda na escolha do melhor tipo de aproximação possível com o cliente.

A ferramenta ainda ajuda a maximizar seu desempenho nas redes sociais, sendo essencial para conectar as pessoas aos seus produtos ou serviços.

Esta opção é possível porque o Zoho CRM segue o comportamento dos seguidores e os categoriza como leads e contatos para você se conectar e enviar convites para que ele conheça o seu negócio.

O Zoho CRM também é acessível do celular, tanto para Android quanto para IOS. Isso te ajuda a gerenciar seu negócio, mesmo quando estiver fora do escritório.

 

Para mais informações sobre como o Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



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