Automações no CRM Zoho

Automações no CRM Zoho

O Zoho CRM tem como objetivo facilitar todo o processo de administrar um negócio, enviando um e-mail de boas vindas a cada novo cliente, acompanhando-os regularmente e atribuindo pontuações aos seus leads para ajudá-lo a priorizá-los melhor.

Com as automações, você pode resolver facilmente as ineficiências de sua equipe ou processos de negócios e ainda ter tempo suficiente para se concentrar em outras prioridades para melhorar a produtividade e o crescimento de sua empresa.

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A automação do Zoho CRM é composta pelos seguintes recursos:

Gerenciamento de fluxo de trabalho:

A ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho do CRM executa várias ações, instantaneamente ou em um horário agendado. Essas ações incluem a atribuição automática de tarefas a usuários com base nas regras que você definiu e a configuração de notificações por email a serem enviadas sempre que uma regra de fluxo de trabalho for acionada.

Esse recurso não apenas ajuda a melhorar a eficiência reduzindo a carga manual da empresa, mas também ajuda sua empresa a gerenciar melhor seus negócios.

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Regras de atribuição:  

Sua empresa tem atraído o interesse de muitos clientes em potencial e você deseja que cada representante de vendas recebam um Lead para acompanhá-los e tentar convertê-los em contatos. Você pode ter Leads atribuídos automaticamente a representantes de vendas selecionados em um padrão Round Robin. Você também pode atribuir as tarefas de seus representantes que elas precisam executar sempre que receberem um Lead.

 

Regras de escalonamento de casos:

Verifique se todos os casos ou tickets da sua organização são respondidos antes de sua data de vencimento, definindo regras de escalonamento de casos.

 

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Regras de pontuação:

Você pode priorizar os Leads que podem gerar mais receita para sua empresa atribuindo pontos (positivos ou negativos) usando regras de pontuação para evitar passar muito tempo em Leads que provavelmente não serão convertidos em Clientes. Leia mais em Lead Scoring no Zoho CRM

 

Ações: configure ações automáticas, como: enviar notificações por e-mail, atribuir tarefas a funcionários e atualizar campos para que ocorram imediatamente ou em um horário agendado, assim que os critérios definidos forem atendidos.

 

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