Truques para Economizar Tempo no Zoho CRM: Operações em Massa e Mais

Alguns truques para economizar tempo no Zoho CRM.

Frustrado em fazer a mesma operação em vários registros repetidamente? As funções Mass no Zoho CRM vêm ao seu socorro, permitindo que você filtre um monte de registros usando um critério para transferir, excluir ou converter todos eles ou até mesmo atualizar certos campos neles. Vamos dar uma olhada em alguns deles com exemplos.



Opções em Massa


Transferência de massa

Digamos que quando George, um dos representantes de vendas, está deixando sua organização para sempre, ou está se mudando para outra equipe, você não precisa se preocupar com todos os registros que ele estava manipulando. Eles podem ser transferidos para outra pessoa facilmente usando a Transferência em Massa. A melhor parte é que, ao transferir os registros, você pode decidir se deseja ou não transferir as tarefas, eventos e chamadas abertas que estão associadas aos registros.


Exclusão em massa

Você trabalha com centenas de leads todo mês e é natural que você também tenha leads inúteis. Aqui está o que você pode fazer sobre eles - dependendo de quantos leads inúteis são acumulados em sua conta, toda semana ou mês você pode excluí-los em massa aplicando o critério Status do Lead como "Lead Lixo". Isso libera espaço em sua conta e também permite que você se concentre nos leads que importam.


Conversão em massa

Digamos que você acabou de voltar de uma feira e carregou todos os leads para sua conta de CRM. O que vem depois? Em vez de convertê-los individualmente, você pode simplesmente aplicar o Mass Convert, inserir o critério como Lead Source é "Trade Show" e convertê-los todos de uma vez em contatos, contas e, opcionalmente, negócios. Você pode então fazer o acompanhamento com eles para movê-los para baixo em seu pipeline.

Da mesma forma, você também pode usar os recursos de atualização em massa, e-mail em massa ou agendamento de e-mail em massa no Zoho CRM. 





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