Digamos que quando George, um dos representantes de vendas, está deixando sua organização para sempre, ou está se mudando para outra equipe, você não precisa se preocupar com todos os registros que ele estava manipulando. Eles podem ser transferidos para outra pessoa facilmente usando a Transferência em Massa. A melhor parte é que, ao transferir os registros, você pode decidir se deseja ou não transferir as tarefas, eventos e chamadas abertas que estão associadas aos registros.
Você trabalha com centenas de leads todo mês e é natural que você também tenha leads inúteis. Aqui está o que você pode fazer sobre eles - dependendo de quantos leads inúteis são acumulados em sua conta, toda semana ou mês você pode excluí-los em massa aplicando o critério Status do Lead como "Lead Lixo". Isso libera espaço em sua conta e também permite que você se concentre nos leads que importam.
Digamos que você acabou de voltar de uma feira e carregou todos os leads para sua conta de CRM. O que vem depois? Em vez de convertê-los individualmente, você pode simplesmente aplicar o Mass Convert, inserir o critério como Lead Source é "Trade Show" e convertê-los todos de uma vez em contatos, contas e, opcionalmente, negócios. Você pode então fazer o acompanhamento com eles para movê-los para baixo em seu pipeline.
Da mesma forma, você também pode usar os recursos de atualização em massa, e-mail em massa ou agendamento de e-mail em massa no Zoho CRM.