Economize tempo usando ações em massa no Zoho CRM.

Economize tempo usando ações em massa no Zoho CRM.

Se você precisar realizar a mesma ação diversas vezes no Zoho CRM, use as ações em massa.


As ações em massa já são pré-definidas no Zoho CRM e permitem que você transfira, exclua ou atualize informações em vários registros de uma única vez.


No canto direito superior, ao clicar nos 3 pontos, você pode ver a lista de ações em massa que são possíveis para o perfil de Administrador:


Ações em massa no Zoho CRM


Transferência em massa

Quando um usuário do CRM (funcionário) sair da empresa ou mudar para outra equipe, os registros que pertenciam à ele podem ser transferidos para outra pessoa facilmente, utilizando a transferência em massa. Ao realizar a transferência dos registros, você pode decidir também se transfere ou não as tarefas, os eventos e as chamadas abertas associados aos registros.


Exclusão em massa


Se você possui vários
Leads que não possuem importância em seu Zoho CRM e deseja excluí-los de uma única vez, basta filtrar e selecionar os Leads que não interessam mais, clicar no “Exclusão em Massa” e apagá-los de uma única vez. Isso além de liberar espaço na sua conta e também permite que você se concentre nos leads que importam.




Conversão em massa


Vamos usar um exemplo para esta ação: digamos que você acabou de voltar de um evento de negócios e enviou todos os Leads para sua conta do Zoho . E agora você deseja convertê-los, em vez de convertê-los individualmente, você pode simplesmente aplicar o “Converter em Massa”, filtrar pelo campo “Fonte do Lead” é "Eventos” e convertê-los todos de uma única vez para Contatos, Contas e, opcionalmente, Negócios (Oportunidades).


Da mesma forma, você também pode usar o recursos de Atualização em massa no Zoho CRM.


Para mais informações sobre como usar as ações em massa no Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns

        Crie campanhas de e-mail, faça com que sejam revisadas e envie-as para seus destinatários em suas listas de e-mail. O Zoho Campaigns oferece duas opções para enviar sua campanha de e-mail revisada. Elas são: Enviar imediatamente Enviar mais tarde ...
      • Criando sua primeira campanha de e-mail no Zoho Campaigns

        Criar campanha Na página de boas-vindas, clique no botão Criar campanha. Insira um nome de campanha adequado que possa ser facilmente reconhecido pelos seus contatos. Por exemplo, se a empresa Zylker estiver enviando um boletim mensal, nomeie a ...
      • Configurar registros SPF e DKIM TXT para seu domínio no Zoho Campaigns

        No Zoho Campaigns, recomendamos fortemente que você autentique seu domínio implementando SPF e DKIM. Para autenticar com sucesso seu domínio de remetente, você precisa configurar seus registros TXT SPF e DKIM. Autenticar seu domínio de remetente é um ...
      • Formatando Artigos da Base de Conhecimento Utilizando Editor WYSIWYG no Zoho Desk

        O editor de conteúdo WYSIWYG ("What You See Is What You Get") integrado do Zoho Desk permite que as empresas criem e editem rapidamente seus artigos de base de conhecimento em um estilo preferido. A interface simples fornece opções de formatação ...
      • Incorporar Reserva de Calendário no Zoho CRM

        Opções de incorporação para Wordpress Faça login no Zoho CRM com privilégios administrativos. Ir para o Calendário. Clique em Opções e escolha Reserva de calendário na lista suspensa. Na página Gerenciar Reserva de Calendário, clique em Mais > ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Automatize seu processo de negócios no Zoho CRM

        O Zoho CRM oferece várias ferramentas para automatizar ações repetitivas no processo de negócios e ajudá-lo a concluir tarefas de maneira rápida e eficaz: regra de atribuição, fluxos de trabalho, blueprint, processo de aprovação, agendas, ações, ...
      • 5 maneiras fáceis de automatizar ações de vendas com o Zoho CRM

        Aqui estão 5 maneiras fáceis de automatizar ações repetitivas do seu processo de vendas com Zoho CRM. Suas ligações, suas regras. Sem automação, você precisa atribuir manualmente cada novo Lead a um representante de vendas específico. Se você está ...
      • Enviando e-mails em massa no Zoho CRM

        Uma das atividades mais importantes nos negócios é a comunicação com os clientes e a melhor maneira de fazer isso é através de e-mails. O Zoho CRM oferece a opção de usar e-mail em massa para alcançar um grande número de clientes. Você também pode ...
      • Automações no CRM Zoho

        O Zoho CRM tem como objetivo facilitar todo o processo de administrar um negócio, enviando um e-mail de boas vindas a cada novo cliente, acompanhando-os regularmente e atribuindo pontuações aos seus leads para ajudá-lo a priorizá-los melhor. Com as ...
      • Automatize Tarefas de Rotina com Macros no Zoho CRM e Ganhe Mais Tempo

        Como representantes de vendas, você encontra clientes todos os dias. E após cada visita, você realiza um conjunto de ações em sua conta CRM como: Você envia um e-mail ao seu cliente para agradecê-lo pelo tempo dispensado. Você atualiza o status do ...