Se você precisar realizar a mesma ação diversas vezes no Zoho CRM, use as ações em massa.
As ações em massa já são pré-definidas no Zoho CRM e permitem que você transfira, exclua ou atualize informações em vários registros de uma única vez.
No canto direito superior, ao clicar nos 3 pontos, você pode ver a lista de ações em massa que são possíveis para o perfil de Administrador:
Transferência em massa
Quando um usuário do CRM (funcionário) sair da empresa ou mudar para outra equipe, os registros que pertenciam à ele podem ser transferidos para outra pessoa facilmente, utilizando a transferência em massa. Ao realizar a transferência dos registros, você pode decidir também se transfere ou não as tarefas, os eventos e as chamadas abertas associados aos registros.
Exclusão em massa
Se você possui vários Leads que não possuem importância em seu Zoho CRM e deseja excluí-los de uma única vez, basta filtrar e selecionar os Leads que não interessam mais, clicar no “Exclusão em Massa” e apagá-los de uma única vez. Isso além de liberar espaço na sua conta e também permite que você se concentre nos leads que importam.
Conversão em massa
Vamos usar um exemplo para esta ação: digamos que você acabou de voltar de um evento de negócios e enviou todos os Leads para sua conta do Zoho . E agora você deseja convertê-los, em vez de convertê-los individualmente, você pode simplesmente aplicar o “Converter em Massa”, filtrar pelo campo “Fonte do Lead” é "Eventos” e convertê-los todos de uma única vez para Contatos, Contas e, opcionalmente, Negócios (Oportunidades).
Da mesma forma, você também pode usar o recursos de Atualização em massa no Zoho CRM.
Para mais informações sobre como usar as ações em massa no Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547