Economize tempo usando ações em massa no Zoho CRM.

Economize tempo usando ações em massa no Zoho CRM.

Se você precisar realizar a mesma ação diversas vezes no Zoho CRM, use as ações em massa.


As ações em massa já são pré-definidas no Zoho CRM e permitem que você transfira, exclua ou atualize informações em vários registros de uma única vez.


No canto direito superior, ao clicar nos 3 pontos, você pode ver a lista de ações em massa que são possíveis para o perfil de Administrador:


Ações em massa no Zoho CRM


Transferência em massa

Quando um usuário do CRM (funcionário) sair da empresa ou mudar para outra equipe, os registros que pertenciam à ele podem ser transferidos para outra pessoa facilmente, utilizando a transferência em massa. Ao realizar a transferência dos registros, você pode decidir também se transfere ou não as tarefas, os eventos e as chamadas abertas associados aos registros.


Exclusão em massa


Se você possui vários
Leads que não possuem importância em seu Zoho CRM e deseja excluí-los de uma única vez, basta filtrar e selecionar os Leads que não interessam mais, clicar no “Exclusão em Massa” e apagá-los de uma única vez. Isso além de liberar espaço na sua conta e também permite que você se concentre nos leads que importam.




Conversão em massa


Vamos usar um exemplo para esta ação: digamos que você acabou de voltar de um evento de negócios e enviou todos os Leads para sua conta do Zoho . E agora você deseja convertê-los, em vez de convertê-los individualmente, você pode simplesmente aplicar o “Converter em Massa”, filtrar pelo campo “Fonte do Lead” é "Eventos” e convertê-los todos de uma única vez para Contatos, Contas e, opcionalmente, Negócios (Oportunidades).


Da mesma forma, você também pode usar o recursos de Atualização em massa no Zoho CRM.


Para mais informações sobre como usar as ações em massa no Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Automatize seu processo de negócios no Zoho CRM

        O Zoho CRM oferece várias ferramentas para automatizar ações repetitivas no processo de negócios e ajudá-lo a concluir tarefas de maneira rápida e eficaz: regra de atribuição, fluxos de trabalho, blueprint, processo de aprovação, agendas, ações, ...
      • 5 maneiras fáceis de automatizar ações de vendas com o Zoho CRM

        Aqui estão 5 maneiras fáceis de automatizar ações repetitivas do seu processo de vendas com Zoho CRM. Suas ligações, suas regras. Sem automação, você precisa atribuir manualmente cada novo Lead a um representante de vendas específico. Se você está ...
      • Enviando e-mails em massa no Zoho CRM

        Uma das atividades mais importantes nos negócios é a comunicação com os clientes e a melhor maneira de fazer isso é através de e-mails. O Zoho CRM oferece a opção de usar e-mail em massa para alcançar um grande número de clientes. Você também pode ...
      • Automações no CRM Zoho

        O Zoho CRM tem como objetivo facilitar todo o processo de administrar um negócio, enviando um e-mail de boas vindas a cada novo cliente, acompanhando-os regularmente e atribuindo pontuações aos seus leads para ajudá-lo a priorizá-los melhor. Com as ...
      • Explore seu Zoho CRM

        Aba inicial Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Aqui, você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. É um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode ...