Automatize Tarefas de Rotina com Macros no Zoho CRM e Ganhe Mais Tempo
Como representantes de vendas, você encontra clientes todos os dias. E após cada visita, você realiza um conjunto de ações em sua conta CRM como:
- Você envia um e-mail ao seu cliente para agradecê-lo pelo tempo dispensado.
- Você atualiza o status do lead como contatado.
- Você também cria uma tarefa para ligar e acompanhar o lead em 2 dias.
Esse é apenas um exemplo. Você pode ter um conjunto de ações semelhantes, que executa com frequência em alguns registros. Esses conjuntos de ações incluem o envio de e-mails, a criação de tarefas e a atualização de um campo nos registros com um valor especificado. E fazer essas ações repetidamente para cada registro separadamente não é apenas demorado, mas também chato.
Conheça Macros!
Macros no Zoho CRM são um conjunto de ações que podem ser executadas para um grupo de registros em um módulo. Você pode combinar várias ações em uma única macro e aplicá-las em vários registros ao mesmo tempo. Legal certo?
Então aí está! Use seu tempo com sabedoria.
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