Zoho Campaigns
O que fazer e o que não fazer para campanhas de e-mail com o Zoho Campaigns
O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
Como pequenas empresas conquistam a confiança do cliente com e-mail marketing com Zoho Campaigns
Toda empresa se apega a valores como honestidade, lealdade e respeito, mas um valor que é a chave do sucesso de qualquer empresa é ganhar e reter a confiança do cliente. A revolução digital clama por transparência nos negócios e confiança do cliente ...
Como obter o consentimento para envio de e-mail marketing no Zoho Campaings
Com objetivo é proteger os indivíduos contra spans enviados por qualquer forma de comunicação eletrônica. Como um serviço de marketing por email, garantimos que todos os nossos usuários obtenham permissão de seus contatos antes de enviar emails. Você ...
Como sincronizar seus contatos do Zoho CRM com o Zoho Campaigns
Você pode definir suas configurações de sincronização para agendar a sincronização periódica de todos os seus contatos e Leads entre o Zoho CRM e as Zoho Campaigns diariamente, semanalmente ou mensalmente. Tipos de sincronização Existem dois tipos de ...
Automatize seus e-mails marketing com Zoho Campaigns
Os compradores de hoje querem que os e-mails de marketing sejam únicos e adaptados às suas necessidades - não unidimensionais e mundanos. Para conseguir isso, seus e-mails devem ser direcionados ao comportamento e orientados a dados. A automação de ...
Personalize sua campanha de e-mail no Zoho Campaigns
Personalização de cabeçalho e rodapé Personalize a aparência dos detalhes do cabeçalho e rodapé da sua campanha. Você pode adicionar ou editar o seguinte: Visualizar no navegador : esse é o banner que ajuda a abrir o email em uma guia / janela ...
Integre o Zoho Campaigns ao Zoho Forms e crie campanhas baseados em formulários
Integre sua conta das Zoho Campaigns aos Zoho Forms. Esta é uma integração interna e não requer um login separado no Zoho Forms. Com essa integração, você pode acessar os formulários criados no Zoho Forms e alcançar seus usuários adicionando os ...
Criando sua primeira lista de contatos no Zoho Campaings
Depois de criar sua conta das Zoho Campaigns, você será redirecionado para a nossa página de boas-vindas, onde poderá começar a criar sua primeira lista de email ou campanha de email. Para criar uma lista de endereçamento Na página Bem - vindo , ...
Página Inicial no Zoho Campaigns
Entenda sua Página Inicial Quando você faz login na sua conta do Zoho Campaigns, a primeira tela que você vê é o Painel. O painel fornece um resumo geral da atividade da sua conta. Neste artigo, abordaremos diferentes aspectos do seu painel e como ...
Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns
Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
Recent Articles
Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho
Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
Como utilizar painel de administrador do Zoho People
O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business
O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM
Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive
Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...