Automatize seus emails marketing com Zoho Campaigns

Automatize seus e-mails marketing com Zoho Campaigns

Os compradores de hoje querem que os e-mails de marketing sejam únicos e adaptados às suas necessidades - não unidimensionais e mundanos. Para conseguir isso, seus e-mails devem ser direcionados ao comportamento e orientados a dados. A automação de email marketing é uma grande ajuda para isso. Visualize como seu público-alvo pode se envolver com seus e-mails e passar o bastão para a automação criando conteúdo e definindo gatilhos.

O Zoho Campaigns ajuda você a envolver seu público-alvo com emails personalizados e centrados no comportamento. Seguindo um sistema de acionamento e ação, nossos recursos de automação permitem enviar uma série de emails, além de criar uma jornada por email baseada em critérios. Desde a integração até a criação e o reengajamento e a retenção, você pode configurar e-mails automatizados para todos os aspectos do marketing sem suar a camisa. 

Como a automação funciona? 

Uma estratégia de comunicação bem planejada é o pilar da automação de email marketing, porque o processo é inteiramente baseado nos gatilhos e ações que você define. Esses gatilhos geralmente são configurados com base em métricas de comportamento e informações de perfil. Posteriormente, uma ação ocorre sempre que um contato atende à definição do gatilho. 


Fluxos de trabalho de email 

Dê vida a estratégias de engajamento de qualquer tipo, usando o criador de fluxo de trabalho de arrastar e soltar das campanhas. Nossos modelos de fluxo de trabalho completamente personalizáveis ​​ajudam você a criar uma jornada de email específica para o seu ciclo de vendas. Visualize sua estratégia, construa um fluxo de ação, defina suas mensagens e gatilhos, relaxe e deixe as campanhas fazerem o resto. 

Fluxos de trabalho no Zoho CampaignsFluxos de trabalho no Zoho Campaigns

Envolva seus Leads e contatos

Alimente seus contatos com o conjunto certo de acionadores de e-mail enquanto move os qualificados para o seu sistema de CRM. Com as Zoho Campaigns, você pode implementar cada uma dessas etapas com base na interação do público, aumentando a probabilidade de mantê-las como clientes.

Crie estratégias para atender às suas necessidades

Configure sua estratégia com modelos prontos para uso que atendem a qualquer ocasião. Você também pode personalizar sua estratégia usando nosso construtor de arrastar e soltar que acompanha seus modelos de fluxo de trabalho de email.

Auto-responder

Automatize o acompanhamento dos contatos no momento certo usando uma série de e-mails automatizados chamados auto- responder. Isso funciona muito bem se você deseja enviar uma série de boas-vindas, e-mails de aniversário, promoções e muito mais em intervalos de tempo predefinidos ou em datas específicas. 

Um lembrete simples pode mostrar que você se importa

Envie lembretes aos seus clientes após um certo período de tempo ou a partir de uma data específica, usando uma resposta automática do campo de data. Por exemplo, envie um lembrete por e-mail por um determinado número de meses após a compra ou ofereça ofertas promocionais.

Email marketing na esfera da automação de marketing

O marketing por email pode atuar como uma engrenagem vital em suas rodas de automação de marketing, permitindo enviar mensagens oportunas através de vários pontos de contato e influenciar as interações com os clientes. O email vai bem com outros canais de marketing, pois pode apoiar o conteúdo, vincular-se a páginas e recursos de mídia social e muito mais. Sua versatilidade e imediatismo significa que você pode levar seu público aonde quiser. 


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns

        Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
      • 5 maneiras fáceis de automatizar ações de vendas com o Zoho CRM

        Aqui estão 5 maneiras fáceis de automatizar ações repetitivas do seu processo de vendas com Zoho CRM. Suas ligações, suas regras. Sem automação, você precisa atribuir manualmente cada novo Lead a um representante de vendas específico. Se você está ...
      • Como pequenas empresas conquistam a confiança do cliente com e-mail marketing com Zoho Campaigns

        Toda empresa se apega a valores como honestidade, lealdade e respeito, mas um valor que é a chave do sucesso de qualquer empresa é ganhar e reter a confiança do cliente. A revolução digital clama por transparência nos negócios e confiança do cliente ...
      • Como sincronizar seus contatos do Zoho CRM com o Zoho Campaigns

        Você pode definir suas configurações de sincronização para agendar a sincronização periódica de todos os seus contatos e Leads entre o Zoho CRM e as Zoho Campaigns diariamente, semanalmente ou mensalmente. Tipos de sincronização Existem dois tipos de ...
      • Automação de marketing no Zoho CRM

        Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece  todo o gerenciamento de campanha, marketing por e- mail e formulários da Web  (para gerar Leads, Contatos e Casos) que são úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da ...