Automatize seus e-mails marketing com Zoho Campaigns
Os compradores de hoje querem que os e-mails de marketing sejam únicos e adaptados às suas necessidades - não unidimensionais e mundanos. Para conseguir isso, seus e-mails devem ser direcionados ao comportamento e orientados a dados. A automação de email marketing é uma grande ajuda para isso. Visualize como seu público-alvo pode se envolver com seus e-mails e passar o bastão para a automação criando conteúdo e definindo gatilhos.
O Zoho Campaigns ajuda você a envolver seu público-alvo com emails personalizados e centrados no comportamento. Seguindo um sistema de acionamento e ação, nossos recursos de automação permitem enviar uma série de emails, além de criar uma jornada por email baseada em critérios. Desde a integração até a criação e o reengajamento e a retenção, você pode configurar e-mails automatizados para todos os aspectos do marketing sem suar a camisa.
Como a automação funciona?
Uma estratégia de comunicação bem planejada é o pilar da automação de email marketing, porque o processo é inteiramente baseado nos gatilhos e ações que você define. Esses gatilhos geralmente são configurados com base em métricas de comportamento e informações de perfil. Posteriormente, uma ação ocorre sempre que um contato atende à definição do gatilho.
Fluxos de trabalho de email
Dê vida a estratégias de engajamento de qualquer tipo, usando o criador de fluxo de trabalho de arrastar e soltar das campanhas. Nossos modelos de fluxo de trabalho completamente personalizáveis ajudam você a criar uma jornada de email específica para o seu ciclo de vendas. Visualize sua estratégia, construa um fluxo de ação, defina suas mensagens e gatilhos, relaxe e deixe as campanhas fazerem o resto.
Fluxos de trabalho no Zoho Campaigns
Envolva seus Leads e contatos
Alimente seus contatos com o conjunto certo de acionadores de e-mail enquanto move os qualificados para o seu sistema de CRM. Com as Zoho Campaigns, você pode implementar cada uma dessas etapas com base na interação do público, aumentando a probabilidade de mantê-las como clientes.
Crie estratégias para atender às suas necessidades
Configure sua estratégia com modelos prontos para uso que atendem a qualquer ocasião. Você também pode personalizar sua estratégia usando nosso construtor de arrastar e soltar que acompanha seus modelos de fluxo de trabalho de email.
Auto-responder
Automatize o acompanhamento dos contatos no momento certo usando uma série de e-mails automatizados chamados auto- responder. Isso funciona muito bem se você deseja enviar uma série de boas-vindas, e-mails de aniversário, promoções e muito mais em intervalos de tempo predefinidos ou em datas específicas.
Um lembrete simples pode mostrar que você se importa
Envie lembretes aos seus clientes após um certo período de tempo ou a partir de uma data específica, usando uma resposta automática do campo de data. Por exemplo, envie um lembrete por e-mail por um determinado número de meses após a compra ou ofereça ofertas promocionais.
Email marketing na esfera da automação de marketing
O marketing por email pode atuar como uma engrenagem vital em suas rodas de automação de marketing, permitindo enviar mensagens oportunas através de vários pontos de contato e influenciar as interações com os clientes. O email vai bem com outros canais de marketing, pois pode apoiar o conteúdo, vincular-se a páginas e recursos de mídia social e muito mais. Sua versatilidade e imediatismo significa que você pode levar seu público aonde quiser.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns
Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
Automação de Fluxos de Trabalho no Zoho Desk
Atendimento ao cliente simplificado, a um clique de distância. "Aproximadamente 66% dos adultos acreditam que a coisa mais importante que uma empresa pode fazer é valorizar seu tempo durante uma interação de serviço." — Forrester O Zoho Desk oferece ...
5 maneiras fáceis de automatizar ações de vendas com o Zoho CRM
Aqui estão 5 maneiras fáceis de automatizar ações repetitivas do seu processo de vendas com Zoho CRM. Suas ligações, suas regras. Sem automação, você precisa atribuir manualmente cada novo Lead a um representante de vendas específico. Se você está ...
Como pequenas empresas conquistam a confiança do cliente com e-mail marketing com Zoho Campaigns
Toda empresa se apega a valores como honestidade, lealdade e respeito, mas um valor que é a chave do sucesso de qualquer empresa é ganhar e reter a confiança do cliente. A revolução digital clama por transparência nos negócios e confiança do cliente ...
Automação de marketing no Zoho CRM
Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece todo o gerenciamento de campanha, marketing por e- mail e formulários da Web (para gerar Leads, Contatos e Casos) que são úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da ...