Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns

Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns


Crie campanhas de e-mail, faça com que sejam revisadas e envie-as para seus destinatários em suas listas de e-mail. O Zoho Campaigns oferece duas opções para enviar sua campanha de e-mail revisada. Elas são: 
  1. Enviar imediatamente
  2. Enviar mais tarde





Enviar imediatamente

Escolha sua campanha de e-mail imediatamente para destinatários em suas listas de e-mail. Para enviar campanhas de e-mail imediatamente:
  1. Na barra de ferramentas de navegação, selecione Campanhas e selecione Campanhas de e-mail.
  2. Clique em Criar campanha no canto superior direito.
  3. Adicione o nome da campanha, selecione um tópico, adicione um assunto para a campanha e selecione um endereço de remetente.
  4. Selecione destinatários e adicione conteúdo.
  5. Selecione as opções Enviar imediatamente ou Enviar mais tarde, dependendo de como você deseja enviar suas campanhas de e-mail.


    envie agora


  6. Se você clicar em Enviar em lotes, selecione o número de lotes e o intervalo e clique em Enviar.


    enviar em lotes


Enviar mais tarde

Você pode escolher agendar o envio da sua campanha de e-mail para uma data e hora específicas. 


enviar em lotes 1


  1. Horário e fuso horário fixos - Sua campanha será enviada em uma data e hora específicas definidas por você.
  2. Enviar em lotes - Se você tiver muitos destinatários para os quais precisa enviar sua campanha de e-mail, você pode optar por enviá-la em lotes em intervalos específicos.
  3. Fuso horário dos destinatários - Você pode definir sua campanha de e-mail para ser enviada de acordo com o fuso horário dos destinatários. No entanto, se o fuso horário do destinatário não puder ser identificado, sua campanha de e-mail será enviada de acordo com seu fuso horário.
  4. Horário de abertura ideal dos destinatários - Você pode escolher enviar sua campanha de e-mail em um horário em que seus destinatários provavelmente abrirão seus e-mails. As campanhas Zoho enviarão nas próximas 24 horas após você ter programado de acordo com o horário de abertura ideal do seu destinatário. O horário ideal para cada destinatário será calculado com base em padrões de horário de abertura anteriores na data, hora e fuso horário programados que você definiu. Os destinatários serão agrupados para enviar a campanha em diferentes intervalos de tempo nas próximas 24 horas. Se um horário de abertura ideal não for encontrado para nenhum destinatário, sua campanha de e-mail será enviada de acordo com a data e hora que você definiu.





Agende a campanha de e-mail para ser enviada mais tarde

Siga os passos abaixo para agendar o envio da sua campanha de e-mail para mais tarde:
  1. Na barra de ferramentas de navegação, selecione Campanhas e selecione Campanhas de e-mail
  2. Clique em Criar campanha no canto superior direito.
  3. Adicione o nome da campanha, selecione um tópico, adicione um assunto para a campanha e selecione um endereço de remetente.
  4. Selecione destinatários e adicione conteúdo.
  5. Selecione Enviar mais tarde
    1. Clique em Fixed Time and Time Zone. Selecione uma data e hora. Clique em Schedule.


      Enviar mais tarde 1


    2. Clique em Enviar em lotes. Selecione uma data e hora. Selecione o número de lotes e o intervalo. Clique em Agendar.


      Enviar mais tarde 2





    3. Clique em Recipients' Time Zone. Selecione uma data e hora. Clique em Schedule.


      Enviar mais tarde 3


    4. Clique em Recipients' Optimal Open Time. Selecione uma data e hora. Clique em Schedule.


      Enviar mais tarde 4





  6. Clique em Continuar na caixa de diálogo que aparece.


Agende sua campanha


Notes
Notas:
  1. Para enviar a campanha de e-mail em lotes, ela deve ter mais de 200 destinatários.
  2. Um lote será composto por um  mínimo de 100 destinatários.  
  3. Recomendamos enviar campanhas em lotes somente se você não tiver uma limitação baseada em tempo. Por exemplo, enviar campanhas em lotes não é recomendado para enviar uma campanha de saudação de Ano Novo, pois todos os lotes não chegariam aos destinatários antes do Ano Novo.
  4. Enviar campanhas em lotes ajuda a controlar o tráfego do seu site. Se todos os seus destinatários receberem sua campanha simultaneamente, isso levará a um aumento no tráfego do seu site. Enviar a campanha distribui o tráfego do seu site por um período maior.
  5. Campanhas avançadas não podem ser programadas com base no fuso horário dos destinatários, no tempo de abertura ideal dos destinatários ou enviadas em lotes. Você pode programá-las com base no horário fixo e no fuso horário.





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