Personalize sua campanha de email no Zoho Campaigns

Personalize sua campanha de e-mail no Zoho Campaigns

Personalização de cabeçalho e rodapé

Personalize a aparência dos detalhes do cabeçalho e rodapé da sua campanha. Você pode adicionar ou editar o seguinte:
  1. Visualizar no navegador : esse é o banner que ajuda a abrir o email em uma guia / janela separada do navegador.
  2. Atualizar perfil : permite ao cliente atualizar seu perfil.
  3. Assinar : Permite que os destinatários assinem notificações por email, atualizações e boletins.
  4. Indique a um amigo : permite que o destinatário compartilhe o conteúdo da campanha.
  5. Cancelar inscrição: permite que o contato cancele sua inscrição na sua lista de e-mails. O contato será movido para Do Not Mail Registry.





Para adicionar cabeçalho e rodapé à sua campanha de email:

  1. Na  barra de ferramentas Navegação , escolha  Campanhas  e selecione  Campanhas regulares .
  2. Selecione a campanha à qual você deseja adicionar o tema do cabeçalho e rodapé.
  3. Na visualização de detalhes da campanha, clique em  Editar ->  Conteúdo  no canto superior direito da página.
  4. Selecione o tema do cabeçalho e rodapé no menu suspenso.

Tema do cabeçalho do rodapé da campanhaTema do cabeçalho do rodapé da campanha
Se você não deseja que esses links sejam refletidos como parte da seção Cabeçalho e rodapé, use Mesclar tags para incorporar links de cabeçalho e rodapé no conteúdo da campanha. 

Mesclar Tags
Links Relacionados
$ [LI: ASSINAR] $
Assinar link
$ [LI: INSCREVER-SE] $
Cancelar inscrição
$ [LI: TELLAFRIEND] $
Indique um amigo (Link)
$ [LI: UPDATEPROFILE] $
Atualizar link do perfil
$ [LI: VIEWINBROWSER] $

Visualizar no link do navegador
$ [HF: ORGADDRESS] $

Endereço da companhia






Nota
Se você selecionou Nenhum (sem cabeçalho e rodapé) como parte do tema da campanha, adicione a tag de cancelamento de assinatura $ [LI: UNSUBSCRIBE] $ ao conteúdo da sua campanha. Somente então você poderá desativar o cabeçalho e rodapé.

Adicionando texto de pré-cabeçalho a uma campanha de email

Um pré-cabeçalho é um breve resumo que segue sua linha de assunto quando seu email é listado na caixa de entrada. O breve resumo fala sobre o conteúdo do seu email e o objetivo é despertar curiosidade e fazer com que o destinatário do email abra a campanha por email.
  1. Na barra de ferramentas Navegação, escolha Campanhas e selecione Campanhas regulares.
  2. No processo de criação da campanha de email, você pode adicionar o texto do cabeçalho antes de redigir o conteúdo do email. Você pode consultar a opção conforme mostrado na imagem abaixo.
Adicionando pré cabeçalho á sua campanhaAdicionando pré cabeçalho á sua campanha

Como editar a versão em texto sem formatação de uma campanha de email?

Uma versão em texto sem formatação é a versão somente texto de um email em HTML sem imagens e opções de formatação ou layout. Quando um email em HTML é enviado, uma versão em texto sem formatação desse email é enviada junto com ele. Isso ocorre porque alguns clientes de email não suportam a versão HTML.
No entanto, é recomendável visualizar e editar sua versão em texto sem formatação antes de ser enviada. Você pode editar a versão do texto final de uma campanha de email seguindo as instruções abaixo:
  1. Na barra de ferramentas Navegação , escolha  Campanhas  e selecione  Campanhas regulares .
  2. Selecione a campanha para a qual você deseja editar a versão em texto sem formatação.
  3. Na visualização de detalhes da campanha, clique em Editar -> Conteúdo no canto superior direito da página.
  4. Clique em Editar conteúdo e selecione Editar texto sem formatação.

Compartilhe sua campanha de email nas mídias sociais

Você também pode incluir tags de mesclagem para compartilhar a campanha de email no Facebook, Twitter e LinkedIn. Isso permitirá que seus contatos compartilhem sua campanha de email nas mídias sociais. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de tags de compartilhamento social.

Na página do editor de modelos, você pode encontrar tags de mesclagem social no menu suspenso. Basta clicar na tag de mesclagem específica e ela será refletida no conteúdo da sua campanha. Forneceremos o link ou o ícone, dependendo do tipo de tag de mesclagem selecionada para o compartilhamento.
tags de mesclagem social
Esses são links de compartilhamento social que permitem que seu contato compartilhe a campanha em sites sociais como o Facebook e o Twitter.

Para compartilhar no Facebook - $ [SS: FBLIKELINK] $
Para compartilhar no Twitter - $ [SS: TWTWEETLINK] $

Tags baseadas em ícones

Estes são ícones de compartilhamento social que permitem que seu contato compartilhe a campanha em sites sociais como o Facebook e o Twitter. Em uma tag baseada em ícone, "Like" é a tag title e "Like this" é o texto alternativo para o ícone.


Para compartilhar no Facebook - $ [SS: FBLIKEICON | Curtir | curtir] $
Para compartilhar no Twitter - $ [SS: TWTWEETICON | Tweet | Tweet isto] $






    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como obter o consentimento para envio de e-mail marketing no Zoho Campaings

        Com objetivo é proteger os indivíduos contra spans enviados por qualquer forma de comunicação eletrônica. Como um serviço de marketing por email, garantimos que todos os nossos usuários obtenham permissão de seus contatos antes de enviar emails. Você ...
      • Criando sua primeira campanha de e-mail no Zoho Campaigns

        Criar campanha Na página de boas-vindas, clique no botão Criar campanha. Insira um nome de campanha adequado que possa ser facilmente reconhecido pelos seus contatos. Por exemplo, se a empresa Zylker estiver enviando um boletim mensal, nomeie a ...
      • O que fazer e o que não fazer para campanhas de e-mail com o Zoho Campaigns

        O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
      • Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns

        Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
      • Enviando Campanhas de E-mail no Zoho Campaigns

        Crie campanhas de e-mail, faça com que sejam revisadas e envie-as para seus destinatários em suas listas de e-mail. O Zoho Campaigns oferece duas opções para enviar sua campanha de e-mail revisada. Elas são: Enviar imediatamente Enviar mais tarde ...