Personalize sua campanha de e-mail no Zoho Campaigns
Personalização de cabeçalho e rodapé
Personalize a aparência dos detalhes do cabeçalho e rodapé da sua campanha. Você pode adicionar ou editar o seguinte:
- Visualizar no navegador : esse é o banner que ajuda a abrir o email em uma guia / janela separada do navegador.
- Atualizar perfil : permite ao cliente atualizar seu perfil.
- Assinar : Permite que os destinatários assinem notificações por email, atualizações e boletins.
- Indique a um amigo : permite que o destinatário compartilhe o conteúdo da campanha.
- Cancelar inscrição: permite que o contato cancele sua inscrição na sua lista de e-mails. O contato será movido para Do Not Mail Registry.
Para adicionar cabeçalho e rodapé à sua campanha de email:- Na barra de ferramentas Navegação , escolha Campanhas e selecione Campanhas regulares .
- Selecione a campanha à qual você deseja adicionar o tema do cabeçalho e rodapé.
- Na visualização de detalhes da campanha, clique em Editar -> Conteúdo no canto superior direito da página.
- Selecione o tema do cabeçalho e rodapé no menu suspenso.
Tema do cabeçalho do rodapé da campanha Se você não deseja que esses links sejam refletidos como parte da seção Cabeçalho e rodapé, use Mesclar tags para incorporar links de cabeçalho e rodapé no conteúdo da campanha.
Mesclar Tags
| Links Relacionados
|
$ [LI: ASSINAR] $
| Assinar link
|
$ [LI: INSCREVER-SE] $
| Cancelar inscrição
|
$ [LI: TELLAFRIEND] $
| Indique um amigo (Link)
|
$ [LI: UPDATEPROFILE] $
| Atualizar link do perfil
|
| Visualizar no link do navegador
|
| Endereço da companhia
|
Nota
Se você selecionou Nenhum (sem cabeçalho e rodapé) como parte do tema da campanha, adicione a tag de cancelamento de assinatura $ [LI: UNSUBSCRIBE] $ ao conteúdo da sua campanha. Somente então você poderá desativar o cabeçalho e rodapé.
Adicionando texto de pré-cabeçalho a uma campanha de email
Um pré-cabeçalho é um breve resumo que segue sua linha de assunto quando seu email é listado na caixa de entrada. O breve resumo fala sobre o conteúdo do seu email e o objetivo é despertar curiosidade e fazer com que o destinatário do email abra a campanha por email.
- Na barra de ferramentas Navegação, escolha Campanhas e selecione Campanhas regulares.
- No processo de criação da campanha de email, você pode adicionar o texto do cabeçalho antes de redigir o conteúdo do email. Você pode consultar a opção conforme mostrado na imagem abaixo.
Adicionando pré cabeçalho á sua campanha
Como editar a versão em texto sem formatação de uma campanha de email?
Uma versão em texto sem formatação é a versão somente texto de um email em HTML sem imagens e opções de formatação ou layout. Quando um email em HTML é enviado, uma versão em texto sem formatação desse email é enviada junto com ele. Isso ocorre porque alguns clientes de email não suportam a versão HTML.
No entanto, é recomendável visualizar e editar sua versão em texto sem formatação antes de ser enviada. Você pode editar a versão do texto final de uma campanha de email seguindo as instruções abaixo:
- Na barra de ferramentas Navegação , escolha Campanhas e selecione Campanhas regulares .
- Selecione a campanha para a qual você deseja editar a versão em texto sem formatação.
- Na visualização de detalhes da campanha, clique em Editar -> Conteúdo no canto superior direito da página.
- Clique em Editar conteúdo e selecione Editar texto sem formatação.
Compartilhe sua campanha de email nas mídias sociais
Você também pode incluir tags de mesclagem para compartilhar a campanha de email no Facebook, Twitter e LinkedIn. Isso permitirá que seus contatos compartilhem sua campanha de email nas mídias sociais. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de tags de compartilhamento social.
Na página do editor de modelos, você pode encontrar tags de mesclagem social no menu suspenso. Basta clicar na tag de mesclagem específica e ela será refletida no conteúdo da sua campanha. Forneceremos o link ou o ícone, dependendo do tipo de tag de mesclagem selecionada para o compartilhamento.
Esses são links de compartilhamento social que permitem que seu contato compartilhe a campanha em sites sociais como o Facebook e o Twitter.
Para compartilhar no Facebook - $ [SS: FBLIKELINK] $
Para compartilhar no Twitter - $ [SS: TWTWEETLINK] $
Estes são ícones de compartilhamento social que permitem que seu contato compartilhe a campanha em sites sociais como o Facebook e o Twitter. Em uma tag baseada em ícone, "Like" é a tag title e "Like this" é o texto alternativo para o ícone.
Para compartilhar no Facebook - $ [SS: FBLIKEICON | Curtir | curtir] $
Para compartilhar no Twitter - $ [SS: TWTWEETICON | Tweet | Tweet isto] $
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como obter o consentimento para envio de e-mail marketing no Zoho Campaings
Com objetivo é proteger os indivíduos contra spans enviados por qualquer forma de comunicação eletrônica. Como um serviço de marketing por email, garantimos que todos os nossos usuários obtenham permissão de seus contatos antes de enviar emails. Você ...
O que fazer e o que não fazer para campanhas de e-mail com o Zoho Campaigns
O marketing por e-mail perde apenas para o marketing de pesquisa como a tática de marketing online mais eficaz. O sucesso do marketing por e-mail depende do engajamento positivo, como aberturas e cliques. Listamos algumas dicas simples, mas eficazes, ...
Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns
Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
Integre o Zoho Campaigns ao Zoho Forms e crie campanhas baseados em formulários
Integre sua conta das Zoho Campaigns aos Zoho Forms. Esta é uma integração interna e não requer um login separado no Zoho Forms. Com essa integração, você pode acessar os formulários criados no Zoho Forms e alcançar seus usuários adicionando os ...
Criando sua primeira lista de contatos no Zoho Campaings
Depois de criar sua conta das Zoho Campaigns, você será redirecionado para a nossa página de boas-vindas, onde poderá começar a criar sua primeira lista de email ou campanha de email. Para criar uma lista de endereçamento Na página Bem - vindo , ...