Página Inicial no Zoho Campaigns
Entenda sua Página Inicial
Quando você faz login na sua conta do Zoho Campaigns, a primeira tela que você vê é o Painel. O painel fornece um resumo geral da atividade da sua conta. Neste artigo, abordaremos diferentes aspectos do seu painel e como ele pode ajudar você a entender vários pontos de dados da sua conta.
Meus dados
Essa visualização é exclusiva para cada usuário das Zoho Campaigns. Nesta visão, você pode dar uma olhada no número de campanhas de email, listas de email, contatos e automações enviadas para sua conta.Todos os dados
Essa visão é limitada aos administradores que podem acessar todos os dados da organização. Essa exibição fornece os dados acumulados de todas as contas da sua organização. Customize sua Página Inicial
Você pode personalizar sua página inicial com seus widgets favoritos e escolher o que deseja ver na tela principal. Nesta seção, examinaremos cada widget e seu objetivo.
Para personalizar sua página inicial:
- Na barra de ferramentas Navegação , escolha Painel .
- Clique no ícone Personalizar painel no canto superior direito.
- Você tem as seguintes personalizações disponíveis.
- Escolha a página do painel - selecione a página do painel que você deseja personalizar.
- Adicionando widget - Arraste e solte seus widgets favoritos no painel Blocos não selecionados à direita.
- Movendo widget - Clique e arraste um widget para a posição desejada.
- Removendo o widget - Clique e arraste o widget para o painel Blocos Não Selecionados.
- Clique em Salvar .
Links Rápidos
Na seção Links rápidos, você pode criar uma campanha, adicionar contatos e usuários, sincronizar serviços, criar autoresponders, acessar formulários de inscrição no próprio painel. Você não precisa navegar para cada módulo para executar essas ações. Você pode ocultar ou mostrar esta seção no painel.
Campanhas recentes
Isso mostra o desempenho de suas campanhas enviadas recentemente por meio de métricas como o número de destinatários, aberturas e cliques. Clique no botão Visualizar relatórios para ver uma análise detalhada de cada campanha de email.
Status das campanhas por email
A seção Campanhas de email é onde você pode encontrar as campanhas de email enviadas, agendadas e redigidas.
Além disso, você pode criar campanhas de email, campanhas sociais ou campanhas avançadas clicando no botão Criar no canto superior direito.
Listas e contatos
Aqui, você pode encontrar o número de listas de endereçamento, contatos presentes na sua conta, contatos adicionados recentemente, sincronizações ativas em execução e o número de segmentos.
Campanhas Sociais
É aqui que você pode ver o número e o status de suas campanhas de postagem e página.
Automação
Na seção de automação, você pode visualizar os dados do autoresponder, os dados do fluxo de trabalho e as informações de automação do site. Esta seção fornece uma visão geral dos fluxos de automação ativos e inativos, bem como das metas que você alcançou através da automação de sites.
Seu plano
É aqui que você pode ver seu plano de assinatura atual, além dos limites e uso do plano para o mês. Clique no plano para ver todos os detalhes do seu plano na página Assinatura.
Atividades recentes
Isso mostra as atividades recentes da sua conta: desde a criação de uma nova lista de endereçamento até uma campanha de e-mail enviada com sucesso e enviada com sucesso, você pode visualizar todas as atividades da sua conta.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Guia de Personalização da Página Inicial no Zoho CRM
A guia Início do Zoho CRM é um indicador rápido do progresso de todas as suas atividades de CRM. Ele contém componentes de diferentes módulos, como Tarefas, Potenciais, Painéis e assim por diante. Uma rápida olhada nos componentes da guia Início ...
Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns
Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
Página inicial do portal do Zoho Projects
A página inicial exibe as estatísticas mais procuradas em seus projetos na forma de widgets. Você pode visualizar uma lista abrangente do status de todos os itens de trabalho em todos os projetos em seu portal. Pessoal Clique na guia Página Inicial ...
Criando sua primeira lista de contatos no Zoho Campaings
Depois de criar sua conta das Zoho Campaigns, você será redirecionado para a nossa página de boas-vindas, onde poderá começar a criar sua primeira lista de email ou campanha de email. Para criar uma lista de endereçamento Na página Bem - vindo , ...
Integre o Zoho Campaigns ao Zoho Forms e crie campanhas baseados em formulários
Integre sua conta das Zoho Campaigns aos Zoho Forms. Esta é uma integração interna e não requer um login separado no Zoho Forms. Com essa integração, você pode acessar os formulários criados no Zoho Forms e alcançar seus usuários adicionando os ...