Página inicial do portal do Zoho Projects
A página inicial exibe as estatísticas mais procuradas em seus projetos na forma de widgets. Você pode visualizar uma lista abrangente do status de todos os itens de trabalho em todos os projetos em seu portal.
Pessoal
Clique na guia Página Inicial no painel de navegação esquerdo do seu portal para visualizar o status de seu trabalho nos projetos em termos de tarefas, problemas, marcos, eventos etc. A seguir está a lista completa dos widgets que estão presentes na Home do seu portal.
- Minhas tarefas - Tarefas que você possui em projetos. Clique em Ver mais para ver todas as suas tarefas. Você também pode filtrar suas tarefas com base nas exibições personalizadas de tarefas que você criou nos projetos;
- Meus problemas - Problemas que você precisa resolver entre os projetos;
- Meus itens de trabalho atrasados - Itens de trabalho em projetos após a data de vencimento;
- Meus marcos - Uma visão geral de seus marcos em projetos;
- Meus itens de trabalho para hoje - Itens de trabalho agendados para o dia atual entre projetos;
- Meus quadro de horários - Representação gráfica das entradas de registro de tempo feitas nos últimos 7 dias;
- Meus eventos - Eventos agendados para a semana atual;
- Todas as tarefas - Tarefas vencidas ou vencidas hoje;
- Minhas aprovações - Deixe os registros com aprovação pendente (requer integração com o Zoho People).
O widget Itens de trabalho de hoje e Itens de trabalho atrasados exibem claramente a lista de itens de trabalho que estão no pipeline e que ultrapassaram a data de vencimento, respectivamente. Por padrão, esses widgets exibem os dados das tarefas e dos problemas. Você pode optar por visualizar apenas as tarefas ou apenas os problemas selecionando a opção específica no menu suspenso.
Você pode arrastar um widget e trocar sua posição por outro. Esse reposicionamento ajudará você a ter os widgets de que mais precisa sempre no topo.
Página inicial - Visão Detalhada
Para obter uma visão detalhada dos widgets Minhas tarefas, meus marcos, meus problemas, meus eventos e meu quadro de horários, clique no botão Ver Mais no canto superior direito dos respectivos widgets. Passe o mouse sobre o nome do widget na exibição detalhada e navegue até os outros widgets na própria exibição detalhada.
Os usuários podem habilitar os widgets mais usados e desabilitar o restante.
1. Clique em ( ) no canto superior direito; 2. Ative os widgets de que você precisa;
3. Clique em Salvar. Os widgets ativados serão exibidos.
Portfolio
O painel do portfólio fornece um resumo de todos os projetos no portal. Um contador exibe estatísticas relacionadas a seus projetos, tarefas, problemas, clientes e grupos de projetos. A linha do tempo do projeto Gantt fornece um indicador visual dos cronogramas do projeto e sua posição.
Os usuários podem personalizar o painel selecionando os widgets que gostariam de ver.
- Clique em ( ) no canto superior direito e alterne os widgets;
- Clique em Salvar para atualizar sua seleção;
3. Reordene um widget passando o mouse sobre ele e clicando e arrastando o ícone de reorganização ( ). Solte o ponteiro do mouse quando o widget estiver no local desejado.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Guia de Personalização da Página Inicial no Zoho CRM
A guia Início do Zoho CRM é um indicador rápido do progresso de todas as suas atividades de CRM. Ele contém componentes de diferentes módulos, como Tarefas, Potenciais, Painéis e assim por diante. Uma rápida olhada nos componentes da guia Início ...
Criação de tarefas no Zoho Projetcts
Para criar uma tarefa Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo; Clique na guia Tarefas na faixa superior para abrir a exibição Clássica ou Simples; Clique em Adicionar tarefa no canto ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?
A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
Atalhos de teclado no Zoho Projects
Os atalhos de teclado são usados no Zoho Projects para realizar navegação global e ações específicas. Pressione z + k para visualizar instantaneamente as teclas de atalho em um pop-up ao usar o Zoho Projects. Benefícios Execute ações de forma ...