Criação de tarefas no Zoho Projetcts
Para criar uma tarefa
Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo;
Clique na guia Tarefas na faixa superior para abrir a exibição Clássica ou Simples;
Clique em Adicionar tarefa no canto superior direito;
Digite o Nome da Tarefa;
Selecione um projeto ao enviar em Visão geral do trabalho > Tarefas;
Adicione uma descrição.
Se o seu projeto tiver campos personalizados obrigatórios, você deverá inserir dados para esses campos antes de poder salvar a tarefa;
Selecione uma lista de tarefas;
Adicione anexos, se necessário;
Insira outras informações da tarefa.
9. Clique em Adicionar. Clique em Adicionar mais para continuar adicionando tarefas;
10. Clique em Salvar e adicionar ao Zoho Sprints para adicionar esta tarefa ao Zoho Sprints. Isso requer a integração do Zoho Sprints.
Anotar arquivos
Os usuários podem anotar seus anexos.
- Adicione um anexo clicando em Soltar arquivos ou adicione anexos aqui;
- Selecione um arquivo e clique em Anexar arquivos;
- Passe o mouse sobre o arquivo anexado e clique no ícone Anotar ( );
4. Use as ferramentas de anotação para marcar o arquivo;
5. Clique em Concluído.
Tipo de cobrança padrão
Os usuários podem definir o tipo de cobrança padrão para tarefas adicionando o campo "Tipo de cobrança" no layout e nos campos da tarefa . O tipo de cobrança pode ser Nenhum, Faturável ou Não Faturável. Se o usuário selecionar "Nenhum", o status de cobrança padrão do projeto será aplicado.
Para definir a duração de uma tarefa em vez da Data de término, clique em Inserir duração e insira o número de dias em Duração;
Se a Data de início da tarefa recorrente ocorrer em um feriado ou fim de semana, o dia útil anterior é definido automaticamente como Data de início. Esta opção é habilitada apenas se a Frequência recorrente da tarefa estiver definida como Mensal ou Anual.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como configurar tarefas recorrentes no Zoho Projects
Algumas tarefas podem ser repetitivas por natureza. A criação manual de uma nova tarefa para cada demanda pode ser demorada e frustrante. Por isso, o Zoho Projects permite que os usuários adicionem tarefas recorrentes que se tornarão ativas em um ...
Como clonar tarefas no Zoho Projects
Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
Modelos de tarefas com Zoho Projects
Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...
Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects
Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
Gerenciamento de projetos sociais no Zoho Projects
Os canais de mídia social facilitam a colaboração, qualquer um pode fazê-lo. Reimaginamos o gerenciamento de projetos a partir dos recursos sociais mais úteis. Poste comentários, mencione pessoas e tenha discussões sobre os diferentes elementos do ...