Modelos de tarefas com Zoho Projects
Adicionar um modelo de lista de tarefas
Clique em ( )
no canto superior direito;
Navegue até Personalização > Modelos de tarefa;
Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de tarefas.
Editar/Excluir Modelo de Lista de Tarefas
Passe o mouse sobre o modelo de lista de tarefas desejado para editar;
Clique em ( ) e escolha a opção necessária para executar as ações de edição e exclusão.
Reordenar Modelo de Lista de Tarefas
Navegue até ( ) > Personalização > Modelos de tarefas;
Clique ( ) no canto superior direito para reordenar os modelos de lista de tarefas;
Clique em Salvar ordem dos modelos de lista de tarefas para salvar a sequência definida dos modelos de lista de tarefas.
Adicionar uma tarefa a um modelo
Selecione Modelos em Configurações do Portal para visualizar todos os modelos de lista de tarefas em seu projeto;
Navegue até o modelo de lista de tarefas desejado e clique em Adicionar tarefa ao lado do título do modelo.
Ao adicionar tarefas a um modelo, você pode optar por iniciar as tarefas após alguns dias, semanas, meses ou até horas após a data de início do projeto. No entanto, a opção "hrs" é exibida no campo Start After da tarefa apenas se você tiver definido a duração da tarefa em horas na configuração do módulo encontrada nas configurações do portal.
Editar/excluir um modelo de tarefa
Passe o mouse sobre a tarefa desejada para editar;
Clique ( ) e escolha a opção necessária para executar as ações de edição e exclusão.
Adicionar uma subtarefa a um modelo de tarefa
Passe o mouse sobre a tarefa necessária;
Clique ( ) e escolha Adicionar subtarefa; Digite os detalhes da subtarefa e clique em Adicionar.
Reordenar modelos de lista de tarefas
Clique ( ) no canto superior esquerdo;
Reordene a lista de tarefas com base na preferência;
Clique em Salvar Ordem de Modelos de Lista de Tarefas.
Reordenar tarefas em uma lista de tarefas em um modelo
Passe o mouse sobre uma lista de tarefas e clique em ( ); Passe o mouse sobre uma tarefa e arraste e solte o ícone de reorganização ( ) para alterar a posição da tarefa;
Clique em Salvar pedido.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...