Modelos de tarefas com Zoho Projects

Modelos de tarefas com Zoho Projects

Adicionar um modelo de lista de tarefas

  1. Clique em (  ) no canto superior direito;
  2. Navegue até Personalização > Modelos de tarefa;
  3. Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de tarefas. 





Editar/Excluir Modelo de Lista de Tarefas

  1. Passe o mouse sobre o modelo de lista de tarefas desejado para editar;
  2. Clique em (  ) e escolha a opção necessária para executar as ações de edição e exclusão. 

Reordenar Modelo de Lista de Tarefas

  1. Navegue até  ) > Personalização > Modelos de tarefas;
  2. Clique (  no canto superior direito para reordenar os modelos de lista de tarefas;
  3. Clique em Salvar ordem dos modelos de lista de tarefas para salvar a sequência definida dos modelos de lista de tarefas. 

Adicionar uma tarefa a um modelo

  1. Selecione Modelos em Configurações do Portal para visualizar todos os modelos de lista de tarefas em seu projeto;
  2. Navegue até o modelo de lista de tarefas desejado e clique em Adicionar tarefa ao lado do título do modelo.
Ao adicionar tarefas a um modelo, você pode optar por iniciar as tarefas após alguns dias, semanas, meses ou até horas após a data de início do projeto. No entanto, a opção "hrs" é exibida no campo Start After da tarefa apenas se você tiver definido a duração da tarefa em horas na configuração do módulo encontrada nas configurações do portal.







Editar/excluir um modelo de tarefa

  1. Passe o mouse sobre a tarefa desejada para editar;
  2. Clique (  ) e escolha a opção necessária para executar as ações de edição e exclusão. 

Adicionar uma subtarefa a um modelo de tarefa

  1. Passe o mouse sobre a tarefa necessária;
  2. Clique (  ) e escolha Adicionar subtarefa;
  3. Digite os detalhes da subtarefa e clique em Adicionar.

Reordenar modelos de lista de tarefas

  1. Clique (   no canto superior esquerdo;
  2. Reordene a lista de tarefas com base na preferência;
  3. Clique em Salvar Ordem de Modelos de Lista de Tarefas.

Reordenar tarefas em uma lista de tarefas em um modelo

  1. Passe o mouse sobre uma lista de tarefas e clique em   );
  2. Passe o mouse sobre uma tarefa e arraste e solte o ícone de reorganização (  ) para alterar a posição da tarefa;
  3. Clique em Salvar pedido.





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