Modelos de tarefas com Zoho Projects
Adicionar um modelo de lista de tarefas
Clique em ( 
)
no canto superior direito;
Navegue até Personalização > Modelos de tarefa;
Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de tarefas.

Editar/Excluir Modelo de Lista de Tarefas
Passe o mouse sobre o modelo de lista de tarefas desejado para editar;
Clique em (
) e escolha a opção necessária para executar as ações de edição e exclusão.
Reordenar Modelo de Lista de Tarefas
Navegue até (
) > Personalização > Modelos de tarefas;
Clique (
) no canto superior direito para reordenar os modelos de lista de tarefas;
Clique em Salvar ordem dos modelos de lista de tarefas para salvar a sequência definida dos modelos de lista de tarefas.
Adicionar uma tarefa a um modelo
Selecione Modelos em Configurações do Portal para visualizar todos os modelos de lista de tarefas em seu projeto;
Navegue até o modelo de lista de tarefas desejado e clique em Adicionar tarefa ao lado do título do modelo.
Ao adicionar tarefas a um modelo, você pode optar por iniciar as tarefas após alguns dias, semanas, meses ou até horas após a data de início do projeto. No entanto, a opção "hrs" é exibida no campo Start After da tarefa apenas se você tiver definido a duração da tarefa em horas na configuração do módulo encontrada nas configurações do portal.
Editar/excluir um modelo de tarefa
Passe o mouse sobre a tarefa desejada para editar;
Clique (
) e escolha a opção necessária para executar as ações de edição e exclusão.
Adicionar uma subtarefa a um modelo de tarefa
Passe o mouse sobre a tarefa necessária;
Clique (
) e escolha Adicionar subtarefa; Digite os detalhes da subtarefa e clique em Adicionar.
Reordenar modelos de lista de tarefas
Clique (
) no canto superior esquerdo;
Reordene a lista de tarefas com base na preferência;
Clique em Salvar Ordem de Modelos de Lista de Tarefas.
Reordenar tarefas em uma lista de tarefas em um modelo
Passe o mouse sobre uma lista de tarefas e clique em (
); Passe o mouse sobre uma tarefa e arraste e solte o ícone de reorganização (
) para alterar a posição da tarefa;
Clique em Salvar pedido.

Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...