Transportar dependências de modelos de lista de tarefas ao criar nova tarefa no Zoho Desk

No Zoho Projects é possível transportar dependências de modelos de lista de tarefas ao criar uma nova lista de tarefas?

Você não pode definir dependências em modelos de tarefas. No entanto, você pode definir dependências em modelos de projeto. Ao criar uma nova lista de tarefas, selecione a opção Escolher entre modelos de projeto e selecione uma lista de tarefas no modelo de projeto. As dependências definidas na lista de tarefas do modelo de projeto são transportadas para a nova lista de tarefas.





Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

        Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
      • Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM

        Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite. Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para ...
      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects

        As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
      • Modelos de tarefas com Zoho Projects

        Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...
      • Qual é a diferença no Zoho Projects entre o modelo de projeto e o modelo de tarefa?

        Modelo de projeto permite criar um modelo de amostra para o projeto, onde você pode adicionar lista de tarefas, tarefas etc. Ao criar um novo projeto, basta escolher o modelo do projeto. Isso ajuda você a economizar tempo e esforço. Saiba mais. ...
      • Modelos de projeto com Zoho Projects

        Modelos de projeto Os modelos de projeto podem ajudá-lo a gerenciar seu trabalho com mais eficiência. Você não precisa inserir repetidamente as mesmas tarefas e, assim, pode economizar tempo e ser mais produtivo. Os modelos de projeto podem ser ...
      • Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects

        Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...