Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects
Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração.
Se o seu projeto for baseado em horas, a coluna Diferença mostra a diferença entre as horas planejadas e as reais ou, se for baseado no valor, a coluna Variação de custo destaca a diferença entre o custo planejado e o real. Saiba mais sobre como criar um orçamento.
Status do orçamento e integridade do orçamento na exibição de gráfico de lista de tarefas
Você pode visualizar o status do orçamento e a integridade do orçamento na visualização do gráfico da lista de tarefas.
- Passe o mouse sobre o nome de uma lista de tarefas e clique no ícone de edição da lista de tarefas (
);
- Clique em Visualização de gráfico.
- Integridade do orçamento: visualize o custo planejado, real e previsto do projeto;
- Status do orçamento: visualize a contagem de tarefas em risco, estouro do orçamento e excedente do orçamento.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?
A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
Como aplicar Blueprint a uma lista de tarefas no Zoho Projects
Associar Blueprint a uma Lista de Tarefas Você pode aplicar blueprint às tarefas em uma lista de tarefas. Passe o mouse sobre o nome de uma lista de tarefas e clique no ícone personalizar lista de tarefas ( ); Clique em Associar Blueprint; Selecione ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
Como gerenciar Listas de Tarefas no Zoho Projects
Editar / Excluir uma Lista de Tarefas Navegue até seu projeto e clique em Tarefas no painel superior; Verifique se você está na exibição Clássica e passe o mouse sobre uma lista de tarefas; Clique ( ) para visualizar as opções e selecione a opção ...
Como clonar tarefas no Zoho Projects
Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...