Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior (  para adicionar novas entradas.




Benefícios

  1. Adicione itens de trabalho de qualquer página;
  2. Adicione itens de trabalho sem sair da página atual;
  3. Abra imediatamente o item de trabalho, se necessário.

Tarefa

      1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
      2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;




      3. Selecione a opção Tarefa;
      4. Preencha os dados e clique em Adicionar. Clique em Adicionar mais para salvar e adicionar outra tarefa.

Lista de tarefas

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Lista de Tarefas;
  4. Preencha os dados e clique em Adicionar.





Problema

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Problema;
  4. Preencha os dados e clique em Adicionar. Clique em Adicionar mais para salvar e adicionar outra tarefa.

Marco

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Marco;
  4. Preencha os dados e clique em Adicionar;
    1. Selecione Interno se a visibilidade for apenas para os usuários do projeto;
    2. Selecione Externo se a visibilidade for para usuários do cliente e do projeto;
  5. Clique em Adicionar para salvar o novo marco.

Quadro de horários

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Quadro de Horários;
  4. Preencha os dados e clique em Adicionar.

Fórum

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Fórum;
  4. Insira um Título para o seu fórum, digite um resumo do seu título na seção Descrição, anexe arquivos e escolha uma Categoria (se houver);
  5. Clique em Publicar para postar no fórum.

Projeto

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Projeto;
  4. Preencha os dados e clique em Adicionar.

Usuários

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Usuários;
    1. Para usuários existentes, selecione os endereços de e-mail dos usuários e clique em Adicionar;
    2. Para novos usuários, insira os endereços de e-mail, selecione a função, perfil e insira a taxa por hora. Clique em Adicionar.





Eventos

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Evento;
  4. Selecione um projeto e insira um título de evento;
  5. Defina a data de início e término do evento;
  6. Agende um lembrete, adicione um local e adicione comentários, se necessário;
  7. Defina uma frequência para o evento;
  8. Clique em Salvar.

Documentos:

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Documento;
  4. Selecione um projeto;
  5. Anexe seus arquivos e clique em Adicionar.

Intervalo

Isso requer a integração do Zoho People.

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Intervalo;
  4. Preencha os dados e defina o Intervalo.

Reunião

Isso requer a integração do Zoho Meeting.

  1. Clique em (  ) na faixa superior do Zoho Projects;
  2. Passe o mouse por (  ) para ver mais opções;
  3. Selecione Reunião;
  4. Preencha os dados e clique em Salvar.





Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects

        Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...
      • Como aplicar Blueprint a uma lista de tarefas no Zoho Projects

        Associar Blueprint a uma Lista de Tarefas Você pode aplicar blueprint às tarefas em uma lista de tarefas. Passe o mouse sobre o nome de uma lista de tarefas e clique no ícone personalizar lista de tarefas ( ); Clique em Associar Blueprint; Selecione ...
      • Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects

        As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
      • No Zoho Projects é possível transportar dependências de modelos de lista de tarefas ao criar uma nova lista de tarefas?

        Você não pode definir dependências em modelos de tarefas. No entanto, você pode definir dependências em modelos de projeto. Ao criar uma nova lista de tarefas, selecione a opção Escolher entre modelos de projeto e selecione uma lista de tarefas no ...
      • Como clonar tarefas no Zoho Projects

        Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...