Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?
A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior (
) para adicionar novas entradas.
Benefícios
- Adicione itens de trabalho de qualquer página;
- Adicione itens de trabalho sem sair da página atual;
- Abra imediatamente o item de trabalho, se necessário.
Tarefa
1. Clique em (

)
na faixa superior do Zoho Projects; 2. Passe o mouse por (

)
para ver mais opções;
3. Selecione a opção Tarefa;
4. Preencha os dados e clique em Adicionar. Clique em Adicionar mais para salvar e adicionar outra tarefa.
Lista de tarefas
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções; - Selecione Lista de Tarefas;
- Preencha os dados e clique em Adicionar.
Problema
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects;
- Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Problema;
- Preencha os dados e clique em Adicionar. Clique em Adicionar mais para salvar e adicionar outra tarefa.
Marco
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Marco;
- Preencha os dados e clique em Adicionar;
- Selecione Interno se a visibilidade for apenas para os usuários do projeto;
- Selecione Externo se a visibilidade for para usuários do cliente e do projeto;
- Clique em Adicionar para salvar o novo marco.
Quadro de horários
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Quadro de Horários;
- Preencha os dados e clique em Adicionar.
Fórum
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Fórum;
- Insira um Título para o seu fórum, digite um resumo do seu título na seção Descrição, anexe arquivos e escolha uma Categoria (se houver);
- Clique em Publicar para postar no fórum.
Projeto
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Projeto;
- Preencha os dados e clique em Adicionar.
Usuários
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Usuários;
- Para usuários existentes, selecione os endereços de e-mail dos usuários e clique em Adicionar;
- Para novos usuários, insira os endereços de e-mail, selecione a função, perfil e insira a taxa por hora. Clique em Adicionar.
Eventos
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Evento;
- Selecione um projeto e insira um título de evento;
- Defina a data de início e término do evento;
- Agende um lembrete, adicione um local e adicione comentários, se necessário;
- Defina uma frequência para o evento;
- Clique em Salvar.
Documentos:
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects; - Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Documento;
- Selecione um projeto;
- Anexe seus arquivos e clique em Adicionar.
Intervalo
Isso requer a integração do Zoho People.
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects;
- Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Intervalo;
- Preencha os dados e defina o Intervalo.
Reunião
Isso requer a integração do Zoho Meeting.
- Clique em (
) na faixa superior do Zoho Projects;
- Passe o mouse por (
) para ver mais opções;
- Selecione Reunião;
- Preencha os dados e clique em Salvar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects
Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...
Como aplicar Blueprint a uma lista de tarefas no Zoho Projects
Associar Blueprint a uma Lista de Tarefas Você pode aplicar blueprint às tarefas em uma lista de tarefas. Passe o mouse sobre o nome de uma lista de tarefas e clique no ícone personalizar lista de tarefas ( ); Clique em Associar Blueprint; Selecione ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
No Zoho Projects é possível transportar dependências de modelos de lista de tarefas ao criar uma nova lista de tarefas?
Você não pode definir dependências em modelos de tarefas. No entanto, você pode definir dependências em modelos de projeto. Ao criar uma nova lista de tarefas, selecione a opção Escolher entre modelos de projeto e selecione uma lista de tarefas no ...
Como clonar tarefas no Zoho Projects
Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...