Gerenciamento de projetos sociais no Zoho Projects

Gerenciamento de projetos sociais no Zoho Projects

Os canais de mídia social facilitam a colaboração, qualquer um pode fazê-lo. Reimaginamos o gerenciamento de projetos a partir dos recursos sociais mais úteis. Poste comentários, mencione pessoas e tenha discussões sobre os diferentes elementos do Projeto, como marcos, eventos e tarefas. Cada usuário obtém uma página de perfil que apresenta um fluxo de atividades de suas atividades.

Alimentação

As atualizações do projeto serão exibidas no feed para que todos saibam onde estão as coisas e o que foi realizado. Poste status no feed para fazer anúncios para toda a equipe e incentivar opiniões ou idéias nos comentários.





Fóruns

Este é um lugar para postar idéias mais longas e ter discussões mais detalhadas. Categorize esses tópicos em pastas e acompanhe os assuntos mais importantes. Essa é uma ótima maneira de reduzir o tempo gasto em reuniões e manter sua equipe coordenada, especialmente se algumas pessoas estiverem trabalhando remotamente.

FórunsFóruns no Zoho Projects


Bate-papo

Colabore em tempo real usando nossas salas de bate-papo integradas para discutir idéias com sua equipe. Mantenha seus tópicos separados em diferentes salas de bate-papo e consulte o que foi discutido, quando necessário. 

Fluxo de atividades

As atividades de seus colegas de equipe em um projeto são mostradas em uma exibição da linha do tempo, para que você possa se atualizar rapidamente sobre o que ocorreu dentro de um período de tempo. Isso também fornece uma trilha de auditoria das atividades do projeto.

Fluxo de atividadesFluxo de atividades

Páginas

Crie um arquivo de informações sobre o seu projeto para toda a equipe. Até os novatos na equipe podem se atualizar e começar a contribuir imediatamente.






    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...