Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects
Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no Zoho Projects, você não perde nenhuma tarefa.
Benefícios:
Defina lembretes diariamente, na data de vencimento ou qualquer número de dias antes da data de vencimento;
Os lembretes também podem ser definidos para uma data específica;
As notificações podem ser enviadas para usuários individuais ou equipes;
Os lembretes serão enviados para o feed e também enviados por e-mail.
Definir lembrete
Clique no módulo Tarefas e selecione Adicionar tarefa para criar uma nova tarefa;
Clique no campo Lembrete;
Os lembretes podem ser definidos com base na data de vencimento ou em uma data específica;
Com base na data de vencimento, você pode definir lembretes diariamente, na data de vencimento ou em determinados dias antes da data de vencimento. Insira o número de dias se você selecionar a opção Dia(s) antes da data de vencimento;
A data específica permite que o usuário defina uma data e receba uma notificação nessa data específica;
Defina a hora;
Selecione usuários ou equipes no campo Notificar usuários;
Clique em Definir lembrete.

Em Lembrar em, se você selecionar:
Diariamente: o e-mail de lembrete será diário até a data de vencimento;
Na data de vencimento: um e-mail de lembrete será enviado na data de vencimento;
Dia(s) antes da data de vencimento: um e-mail de lembrete será enviado antes da data de vencimento com base no número de dias definido.
Aqui está um rápido resumo sobre como definir um lembrete na página de detalhes da tarefa:
Clique no módulo Tarefas e selecione qualquer tarefa;
Na página de detalhes da tarefa, clique em Lembrete;
No caso de Data específica, selecione a data e adicione usuários para notificá-los sobre a tarefa;
Clique em Definir lembrete;
Se o lembrete for baseado na data de vencimento, selecione o tipo de lembrete, insira Hora e usuários para notificar;
Clique em Definir lembrete.
O lembrete da tarefa foi atualizado com sucesso. Um e-mail também é acionado automaticamente para o período de tempo definido. No entanto, você não pode definir lembretes para datas decorridas no Zoho Projects.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como configurar tarefas recorrentes no Zoho Projects
Algumas tarefas podem ser repetitivas por natureza. A criação manual de uma nova tarefa para cada demanda pode ser demorada e frustrante. Por isso, o Zoho Projects permite que os usuários adicionem tarefas recorrentes que se tornarão ativas em um ...
Como clonar tarefas no Zoho Projects
Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?
A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
Criação de tarefas no Zoho Projetcts
Para criar uma tarefa Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo; Clique na guia Tarefas na faixa superior para abrir a exibição Clássica ou Simples; Clique em Adicionar tarefa no canto ...
Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects
As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...