Criando sua primeira lista de contatos no Zoho Campaings
Depois de criar sua conta das Zoho Campaigns, você será redirecionado para a nossa página de boas-vindas, onde poderá começar a criar sua primeira lista de email ou campanha de email.
Para criar uma lista de endereçamento
- Na página Bem - vindo , clique no botão Criar lista . A página Criar lista será exibida.
Criar a primeira lista de contatos no Zoho Campaings
2. Forneça informações para estes detalhes / opções:- Nome - Este é o nome da sua lista de endereçamento, para referência interna.
- Ajude os contatos a ingressar nesta lista - ative-o se desejar que os contatos ingressem na sua lista de endereçamento por meio do formulário de inscrição. Mantenha-o desativado se quiser tornar sua lista privada.
- Diga aos contatos como você os conhece - informe aos contatos por que estão recebendo este boletim. Esta informação será adicionada na seção de rodapé de cada campanha de email.
Criando lista de contatos Depois que sua lista de email for criada, você poderá usar vários métodos para adicionar contatos.- Adicionar contatos - adicione contatos manualmente.
- Importar contatos - importe contatos do seu computador, Zoho CRM ou Planilhas Google.
- Adicionar formulário de inscrição - Crie seu próprio formulário de inscrição para adicionar contatos diretamente de várias fontes.
- Sincronizar contatos - sincronize sua conta do Campaign com aplicativos Zoho e outros aplicativos de terceiros e importe seus contatos a partir desses aplicativos.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Criando seu primeiro e-mail Marketing no Zoho Campaigns
Criando sua primeira campanha de email Neste artigo, você aprenderá como criar e enviar uma campanha de email bem-sucedida com Zoho Campaigns. Dê um nome à sua campanha Na página Bem - vindo , clique no botão Criar campanha . A página Informações ...
Como obter o consentimento para envio de e-mail marketing no Zoho Campaings
Com objetivo é proteger os indivíduos contra spans enviados por qualquer forma de comunicação eletrônica. Como um serviço de marketing por email, garantimos que todos os nossos usuários obtenham permissão de seus contatos antes de enviar emails. Você ...
Automação de marketing no Zoho CRM
Como parte da automação de marketing, o Zoho CRM oferece todo o gerenciamento de campanha, marketing por e- mail e formulários da Web (para gerar Leads, Contatos e Casos) que são úteis para integrar as atividades de vendas e marketing da ...
Qual é a diferença entre Leads e Contatos no Zoho CRM?
Leads são os detalhes brutos que você reúne sobre indivíduos ou representantes de organizações que podem estar interessadas nos seus negócios. Eles geralmente são coletados de várias fontes, como internet, feiras, seminários, anúncios e outras ...
Automatize seus e-mails marketing com Zoho Campaigns
Os compradores de hoje querem que os e-mails de marketing sejam únicos e adaptados às suas necessidades - não unidimensionais e mundanos. Para conseguir isso, seus e-mails devem ser direcionados ao comportamento e orientados a dados. A automação de ...