Zoho Social
Criando postagens no Zoho Social
Depois de conectar seus canais sociais ao Zoho Social , você pode começar criando sua primeira postagem - nunca foi tão fácil! Clique em Nova postagem no canto superior direito da guia Página inicial ou da guia Postagens. Na parte superior da ...
Agende postagens em massa com Zoho Social
Uma forte presença nas mídias sociais se baseia em ser ativo e publicar conteúdo relevante. No entanto, é um desafio continuar postando conteúdo regularmente. Se você tem muito conteúdo pronto para ser publicado, mas não está disponível para ...
Calendário de publicação no Zoho Social
Com o Calendário de publicação, você obtém uma visão geral completa de todas as suas postagens agendadas para a semana ou o mês inteiro, dependendo da exibição do calendário. Você pode encontrar o Calendário de publicação na guia Postagens se estiver ...
O Zoho Social é diferente do Social no CRM?
Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes ...
Publicando no Instagram com Zoho Social
Publicação e agendamento de postagens As postagens do Instagram podem ser publicadas das seguintes maneiras no Zoho Social: Publicação direta do Zoho Social Publicação via Zoho Social (aplicativo móvel) + Aplicativo Instagram Isso é determinado pelo ...
O que é o Zoho Social?
É um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Com o Zoho Social, você pode gerenciar várias redes sociais, programar ilimitadas publicações, monitorar palavras-chave, entre outras funcionalidades, segue ...
Recent Articles
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM
Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM
O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...