Publicando no Instagram com Zoho Social

Publicando no Instagram com Zoho Social

Publicação e agendamento de postagens


As postagens do Instagram podem ser publicadas das seguintes maneiras no Zoho Social:
  1. Publicação direta do Zoho Social
  2. Publicação via Zoho Social (aplicativo móvel) + Aplicativo Instagram
Isso é determinado pelo tipo de perfil do Instagram que você possui, ou seja:
  1. Perfil de negócios
  2. Perfil pessoal
Com um perfil comercial do Instagram, você pode acessar vários recursos, como publicação direta, comentários e pesquisa de hashtagsSe você ainda não converteu sua conta do Instagram em um Perfil comercial, o gerenciamento de postagens do Instagram requer o uso do aplicativo Zoho Social e do Instagram no seu telefone.



Publicando no Instagram com Zoho SocialPublicando no Instagram com Zoho Social

Publicação direta para perfis comerciais do Instagram


Siga estas etapas para agendar e publicar postagens diretamente no Instagram via Zoho Social:
  1. Mudar para um perfil comercial do Instagram
  2. Conecte sua conta do Instagram ao Zoho Social
  3. Autentique seu perfil comercial com uma página associada no Facebook.


1. Alterne para um perfil comercial do Instagram

Siga estas etapas para mudar para o Instagram Business:
  1. Vá para o aplicativo móvel do Instagram e acesse Configurações do perfil.
  2. Em Contas, toque em Alternar para o perfil comercial.
  3. Clique em Continuar até chegar a uma tela que solicita que você se conecte ao Facebook.
  4. Para mudar para um perfil comercial no Instagram, o Facebook exige que você autentique seu perfil comercial com uma página no Facebook .
  5. Depois de fazer login na conta certa do Facebook, selecione uma página do Facebook que você gostaria de associar ao seu perfil comercial do Instagram.
  6. Conclua as etapas adicionando mais alguns detalhes, como email, telefone, endereço e categoria do perfil.
  7. Clique em Concluído.
2. Conecte seu perfil do Instagram ao Zoho Social. 
3. Autentique seu perfil comercial do Instagram com uma página do Facebook conectada



Vá para Configurações , selecione Canais sociais e clique em Configurar perfil comercial, ao lado do ícone do Instagram.

Conectando seu Instagram ao Zoho SocialConectando seu Instagram ao Zoho Social
Se você ainda não mudou para o Instagram Business, verá o seguinte pop-up que o instrui a mudar para o Instagram Business Profile.
Se você possui um perfil comercial do Instagram , verá um pop-up que o instruirá a autenticar seu perfil comercial com uma página do Facebook associada.

 Clique em Autenticar agora.

4) Você será solicitado a autenticar sua conta do Instagram fazendo login na página do Facebook conectada.

5) Conceda ao Zoho Social a permissão para gerenciar a conta do Instagram que você conectou ao Zoho Social, clicando em OK.

Agora você pode aproveitar recursos como publicação direta, comentários e execução de pesquisas de hashtag no Zoho Social!



Como a publicação direta funciona para perfis comerciais do Instagram


Depois de mudar para o Instagram Business e autenticar sua conta, associando-a a uma página do Facebook, você pode publicar e programar diretamente imagens e vídeos no seu feed do InstagramNo entanto, lembre-se dos seguintes pontos:

1. Você pode postar / agendar apenas uma imagem

Depois de ativar a Publicação direta para sua conta comercial do Instagram, você poderá publicar e / ou agendar diretamente uma imagem, exatamente como publicaria na sua página do Facebook, perfil do Twitter, página do LinkedIn, página do LinkedIn, perfil do LinkedIn e Google My Business, via Zoho Social. Lembre-se de que a publicação direta do Instagram não suporta várias imagens devido a limitações da API.

2.Verifique se a imagem é redimensionada para corresponder às especificações de carregamento do Instagram

Além disso, lembre-se de que a imagem deve atender aos requisitos de upload definidos pelo Instagram para permitir a publicação direta. 



Outras especificações para Instagram

Quando terminar de criar sua postagem, clique em Avançar na tela de composição.

 A tela exibirá opções como: Publicar agora, Programação personalizada, SmartQ, CustomQ e Salvar como rascunho.

  1. Publicar agora: se você clicar em Publicar agora , sua postagem será publicada instantaneamente em todos os canais sociais selecionados na tela de composição.

  2. Agenda personalizada: Se você clicar em Agenda personalizada, a tela exibirá um calendário para você escolher uma data e hora para agendar sua postagem. Você também pode optar por repetir sua postagem uma vez por semana ou mês até um período de tempo e clicar em Agendar.
    A opção Repetir postagem é suportada apenas para perfis comerciais do Instagram

  3. SmartQ: À medida que você publica mais conteúdo, o SmartQ começará a prever o melhor momento para postar com base no envolvimento do seu público . Se você não encontrar uma data e hora no SmartQ por algum motivo, poderá clicar em Agenda personalizada para voltar à exibição do calendário e depois agendar sua postagem.
    NOTA: Se você estiver na sua primeira semana de uso do Zoho Social, o SmartQ não exibirá sugestões de publicação. Precisará de pelo menos 7 dias no valor de dados para basear suas previsões.

  4. CustomQ: se você clicar em CustomQ, a tela exibirá uma caixa pop-up na qual você poderá adicionar sua postagem a uma Fila de publicação configurada para sua marca .

    Nota: Se você ainda não configurou os slots da fila para sua marca, vá para Configurações, clique em Publicação, selecione Configurações da fila e adicione intervalos de tempo à sua fila de publicação. A configuração de uma programação pré-determinada para o seu conteúdo é útil se você deseja manter uma programação de postagem consistente, para que seu público possa esperar ver o conteúdo de você em intervalos regulares. Um CustomQ ajuda a garantir que seu conteúdo seja distribuído e evite a sobreposição de agendas.

  5. Salvar como rascunho : você sempre pode optar por salvar sua postagem de rascunho clicando nesta opção. Você também terá a opção de salvar uma postagem de rascunho se fechar a tela de composição antes de agendar sua postagem.

6) Para postar imediatamente, clique em Publicar agora. Caso opte por continuar publicando sem redimensionar a imagem, você receberá uma notificação no seu celular para publicá-la. Clique na notificação para continuar publicando através do aplicativo Instagram.



Como a publicação funciona nos perfis pessoais do Instagram


Se você conectou um perfil pessoal do Instagram ao Zoho Social, não poderá agendar ou publicar diretamente postagens através do Zoho Social. Você precisará do aplicativo móvel Zoho Social junto com seu aplicativo da web para publicar postagens no InstagramTodas as suas postagens, independentemente do número de arquivos de mídia que você escolher compartilhar - imagens ou vídeos únicos ou múltiplos, serão publicadas com o aplicativo móvel do Zoho Social e o aplicativo Instagram.

Lembre-se de que não é possível  excluir  postagens publicadas no Instagram diretamente do Zoho Social. Você precisa usar o aplicativo Instagram para fazer isso. Depois que uma postagem é publicada, você não pode  editar  o conteúdo da postagem usando o Zoho Social





    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando postagens no Zoho Social

        Depois de conectar seus canais sociais ao Zoho Social , você pode começar criando sua primeira postagem - nunca foi tão fácil!   Clique em Nova postagem no canto superior direito da guia Página inicial ou da guia Postagens.  Na parte superior da ...
      • Agende postagens em massa com Zoho Social

        Uma forte presença nas mídias sociais se baseia em ser ativo e publicar conteúdo relevante. No entanto, é um desafio continuar postando conteúdo regularmente. Se você tem muito conteúdo pronto para ser publicado, mas não está disponível para ...
      • Calendário de publicação no Zoho Social

        Com o Calendário de publicação, você obtém uma visão geral completa de todas as suas postagens agendadas para a semana ou o mês inteiro, dependendo da exibição do calendário. Você pode encontrar o Calendário de publicação na guia Postagens se estiver ...
      • FAQ completo de Perfis e Funções no Zoho CRM

        1. O que são perfis? Um perfil é uma coleção de permissões para ações que um usuário precisará para realizar seu trabalho. Por exemplo, um chefe de departamento pode exigir permissões para importar dados, personalizar módulos e adicionar usuários ao ...
      • O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

        Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes ...