Agende postagens em massa com Zoho Social
Uma forte presença nas mídias sociais se baseia em ser ativo e publicar conteúdo relevante. No entanto, é um desafio continuar postando conteúdo regularmente. Se você tem muito conteúdo pronto para ser publicado, mas não está disponível para publicá-lo regularmente ou durante uma temporada de férias ou mesmo apenas uma pausa, use o recurso Agendador em Massa no Zoho Social.
Com isso, você pode agendar até 350 postagens por vez * em todos os seus canais sociais. Tudo o que você precisa fazer é enviar um arquivo .CSV, .XLS ou .XLSX com as datas, horas e seu conteúdo.
Para agendar postagens usando o Agendador em massa:
1) Vá para a guia Postagens e localize a opção Agendador em massa no botão Nova postagem .
2) Não há limite para o número de postagens que você pode agendar em massa, adicionando várias planilhas. Porém, a qualquer momento, sua marca agendará apenas as primeiras 350 postagens na planilha.
Agendar postagens em massaa3) Na janela pop-up, clique em Procurar arquivo ... e selecione a planilha que você deseja enviar. Verifique se o arquivo que você enviou está alinhado com as regras de formatação especificadas no lado direito da tela. Se não tiver certeza de como ele funciona, você também pode baixar um arquivo .CSV ou .XLSX de amostra e editá-lo de acordo e clicar em Agendar.
Se a planilha que você enviou não estiver no formato correto, você verá uma mensagem de erro.
Clique no hiperlink em "por que" para ver o arquivo. Depois de abrir o arquivo, você verá uma coluna adicional descrevendo brevemente por que suas postagens não foram agendadas.
Depois de corrigir a planilha, faça o upload novamente e todas as suas postagens serão agendadas.

Alguns pontos a serem observados ao usar o Agendador em massa:
- Você não pode carregar imagens diretamente do seu sistema enquanto estiver usando o Agendador em massa. É necessário salvar essas imagens como URLs públicas. Aprenda a converter imagens em URLs públicos .
- O arquivo .csv ou .xls ou .xlsx que você carrega deve incluir as seguintes informações como colunas separadas:
DATA, CONTEÚDO, URL DO LINK, URL DA IMAGEM1, URL DA IMAGEM2, URL DA IMAGEM3, URL DA IMAGEM4, URL DO BOTÃO E DO BOTÃO.
DATA, CONTEÚDO, URL DO LINK, URL DA IMAGEM1, URL DA IMAGEM2, URL DA IMAGEM3, URL DA IMAGEM4, URL DO BOTÃO E DO BOTÃO.
- O URL do LINK é opcional para todos os canais.
- O URL de IMAGEM é opcional para todos os canais, exceto o Instagram. Se você planeja agendar em massa postagens no seu canal do Instagram, verifique se há pelo menos um URL de IMAGEM para acompanhar sua postagem.
- Como opção, você pode adicionar um botão às suas postagens do Google Meu Negócio. Para fazer isso, crie mais duas colunas após as colunas de URL da imagem para o BUTTON e o URL do BUTTON . Você pode digitar qualquer um dos seguintes botões para acompanhar as postagens do Google Meu Negócio: Saiba mais , Inscreva-se , Solicite on-line , Reserve e Compre .
- A data e a hora de suas postagens devem ser especificadas neste formato: MM / DD / AAAA HH: MM . Por exemplo: em 5 de julho de 2016, 13:45; será 07/05/2016 13:45. Confira nossos arquivos de amostra .
- Cada postagem pode incluir no máximo 750 caracteres. (Para o Twitter, 280, LinkedIn, 700 e Google My Business, 1500 )
- Lembre-se de que a qualquer momento uma marca pode ter no máximo 350 postagens agendadas no agendador em massa.
Exemplo 1: se você programou 20 postagens na sua conta do Twitter e 30 na sua página do Facebook, poderá agendar mais 300 com o agendador em massa.
Exemplo 2: se você agendou 20 postagens para todos os seus canais do Agendador em massa de uma só vez, poderá agendar mais 330, a partir do Agendador em massa. No entanto, não há limite para o número de postagens que você pode agendar manualmente no Zoho Social.
- Suas postagens serão agendadas de acordo com o fuso horário da marca.
- O horário de agendamento das postagens deve ser definido pelo menos dez minutos antes do horário de upload.
- Verifique se você não possui postagens duplicadas. Ou seja, duas datas não devem ter o mesmo conteúdo ou link agendado.
- Verifique se uma postagem agendada para uma data não possui imagens duplicadas. Ou seja, cada um dos 4 URLs de imagem adicionados a uma única postagem deve ser exclusivo.
- O LinkedIn e o Google My Business não oferecem suporte a várias imagens.
- O Twitter permite apenas 1 imagem gif ou 4 imagens dos seguintes formatos: png, jpg e jpeg .

Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Criando postagens no Zoho Social
Depois de conectar seus canais sociais ao Zoho Social , você pode começar criando sua primeira postagem - nunca foi tão fácil! Clique em Nova postagem no canto superior direito da guia Página inicial ou da guia Postagens. Na parte superior da ...
Uma introdução ao Zoho Social
Há muito para o marketing de mídia social — agendamento e publicação de conteúdo, ouvindo e interagindo com seu público e analisando o desempenho em todas as redes sociais. Entendemos que sua presença nas mídias sociais é parte integrante da criação ...
Calendário de publicação no Zoho Social
Com o Calendário de publicação, você obtém uma visão geral completa de todas as suas postagens agendadas para a semana ou o mês inteiro, dependendo da exibição do calendário. Você pode encontrar o Calendário de publicação na guia Postagens se estiver ...
Integre as redes sociais ao Zoho Desk
O módulo Social foi renovado no Zoho Desk simplificando o gerenciamento de mídias sociais e garantindo uma melhor organização de suas contas sociais, introduzindo melhorias significativas. Agora você pode visualizar o feed de mídia social da sua ...
Visão geral de marcas e portais no Zoho Social
Visão geral de marcas e portais no Zoho Social O que é um Portal? No Zoho Social, um Portal abriga todas as suas Marcas . Você pode conectar e gerenciar suas páginas e perfis para diferentes Marcas no Zoho Social. Quando você se inscreve no Zoho ...