Agende postagens em massa com Zoho Social

Agende postagens em massa com Zoho Social

Uma forte presença nas mídias sociais se baseia em ser ativo e publicar conteúdo relevante. No entanto, é um desafio continuar postando conteúdo regularmente. Se você tem muito conteúdo pronto para ser publicado, mas não está disponível para publicá-lo regularmente ou durante uma temporada de férias ou mesmo apenas uma pausa, use o recurso Agendador em Massa no Zoho Social. 
Com isso, você pode agendar até 350 postagens por vez * em todos os seus canais sociais. Tudo o que você precisa fazer é enviar um arquivo .CSV, .XLS ou .XLSX com as datas, horas e seu conteúdo.

Para agendar postagens usando o Agendador em massa:

1) Vá para a guia Postagens e localize a  opção Agendador em massa no  botão Nova postagem .
2) Não há limite para o número de postagens que você pode agendar em massa, adicionando várias planilhas. Porém, a qualquer momento, sua marca agendará apenas as primeiras 350 postagens na planilha.
Agendar postagens em massaaAgendar postagens em massaa
3) Na janela pop-up, clique em Procurar arquivo ... e selecione a planilha que você deseja enviar. Verifique se o arquivo que você enviou está alinhado com as regras de formatação especificadas no lado direito da tela. Se não tiver certeza de como ele funciona, você também pode baixar um arquivo .CSV ou .XLSX de amostra e editá-lo de acordo e clicar em Agendar.

Se a planilha que você enviou não estiver no formato correto, você verá uma mensagem de erro.

Clique no hiperlink em "por que" para ver o arquivo. Depois de abrir o arquivo, você verá uma coluna adicional descrevendo brevemente por que suas postagens não foram agendadas.
Depois de corrigir a planilha, faça o upload novamente e todas as suas postagens serão agendadas.


Alguns pontos a serem observados ao usar o Agendador em massa:
  1. Você não pode carregar imagens diretamente do seu sistema enquanto estiver usando o Agendador em massa. É necessário salvar essas imagens como URLs públicas. Aprenda a converter imagens em URLs públicos .
  2. O arquivo .csv ou .xls ou .xlsx que você carrega deve incluir as seguintes informações como colunas separadas:
DATA, CONTEÚDO, URL DO LINK, URL DA IMAGEM1, URL DA IMAGEM2, URL DA IMAGEM3, URL DA IMAGEM4, URL DO BOTÃO E DO BOTÃO.

DATA, CONTEÚDO, URL DO LINK, URL DA IMAGEM1, URL DA IMAGEM2, URL DA IMAGEM3, URL DA IMAGEM4, URL DO BOTÃO E DO BOTÃO.DATA, CONTEÚDO, URL DO LINK, URL DA IMAGEM1, URL DA IMAGEM2, URL DA IMAGEM3, URL DA IMAGEM4, URL DO BOTÃO E DO BOTÃO.

  1. O URL do LINK  é opcional para todos os canais.

  2. O URL de IMAGEM é opcional para todos os canais, exceto o Instagram. Se você planeja agendar em massa postagens no seu canal do Instagram, verifique se há pelo menos um URL de IMAGEM para acompanhar sua postagem. 

  3. Como opção, você pode adicionar um botão às suas postagens do Google Meu Negócio. Para fazer isso, crie mais duas colunas após as colunas de URL da imagem para o  BUTTON e o URL do  BUTTON . Você pode digitar qualquer um dos seguintes botões para acompanhar as postagens do Google Meu Negócio: Saiba mais , Inscreva-se , Solicite on-line , Reserve e Compre . 

  4. A data e a hora de suas postagens devem ser especificadas neste formato:  MM / DD / AAAA HH: MM . Por exemplo: em 5 de julho de 2016, 13:45; será 07/05/2016 13:45. Confira nossos arquivos de amostra .

  5. Cada postagem pode incluir no máximo 750 caracteres. (Para o Twitter, 280, LinkedIn, 700 e  Google My Business, 1500 )

  6. Lembre-se de que a qualquer momento uma marca pode ter no máximo 350 postagens agendadas no agendador em massa.

    Exemplo 1: se você programou 20 postagens na sua conta do Twitter e 30 na sua página do Facebook, poderá agendar mais 300 com o agendador em massa.

    Exemplo 2: se você agendou 20 postagens para todos os seus canais do Agendador em massa de uma só vez, poderá agendar mais 330, a partir do Agendador em massa. No entanto, não há limite para o número de postagens que você pode agendar manualmente no Zoho Social. 

  7. Suas postagens serão agendadas de acordo com o fuso horário da marca.

  8. O horário de agendamento das postagens deve ser definido pelo menos dez minutos antes do horário de upload.

  9. Verifique se você não possui postagens duplicadas. Ou seja, duas datas não devem ter o mesmo conteúdo ou link agendado. 

  10. Verifique se uma postagem agendada para uma data não possui imagens duplicadas. Ou seja, cada um dos 4 URLs de imagem adicionados a uma única postagem deve ser exclusivo.

  11. O LinkedIn e o Google My Business não oferecem suporte a várias imagens. 

  12. O Twitter permite apenas 1 imagem gif ou 4 imagens dos seguintes formatos: png, jpg e jpeg .



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando postagens no Zoho Social

        Depois de conectar seus canais sociais ao Zoho Social , você pode começar criando sua primeira postagem - nunca foi tão fácil!   Clique em Nova postagem no canto superior direito da guia Página inicial ou da guia Postagens.  Na parte superior da ...
      • Calendário de publicação no Zoho Social

        Com o Calendário de publicação, você obtém uma visão geral completa de todas as suas postagens agendadas para a semana ou o mês inteiro, dependendo da exibição do calendário. Você pode encontrar o Calendário de publicação na guia Postagens se estiver ...
      • Integre as redes sociais ao Zoho Desk

        O módulo Social foi renovado no Zoho Desk simplificando o gerenciamento de mídias sociais e garantindo uma melhor organização de suas contas sociais, introduzindo melhorias significativas. Agora você pode visualizar o feed de mídia social da sua ...
      • O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

        Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes ...
      • O que é o Zoho Social?

        É um software de gerenciamento de redes sociais para empresas e agências em crescimento. Com o Zoho Social, você pode gerenciar várias redes sociais, programar ilimitadas publicações, monitorar palavras-chave, entre outras funcionalidades, segue ...